Dani Suzuki e seus segredos de boa forma aos 37 anos

Dani Suzuki e seus segredos de boa forma aos 37 anos vão fazer toda a diferença na sua vida. Ela está de volta à…

Por Élida Santos em 22/10/2014

Dani Suzuki e seus segredos de boa forma aos 37 anos vão fazer toda a diferença na sua vida. Ela está de volta à TV no local que a revelou: Malhação. Essa novelinha é sucesso de público e sempre faz sucesso com todos que a acompanham e foi a chance de Dani voltar a ter bons personagens na televisão.

Leia mais informações sobre: Atores que participaram mais de uma vez em malhação

 

Dani Suzuki e seus segredos de boa forma aos 37 anos (Foto: Divulgação)

Dani Suzuki e seus segredos de boa forma aos 37 anos

Dani Suzuki e seus segredos de boa forma aos 37 anos que podem mudar sua vida. A atriz voltou com tudo, mas chamou a atenção principalmente pelas belas curvas que ainda possui. Ela, que completou 37 anos de idade há pouco tempo, tem curvas maravilhosas e conta que cuida muito para não perder a boa forma nunca.

Dani Suzuki e suas dicas de boa forma (Foto: Divulgação)

Para manter o corpo atividades físicas pouco convencionais

Dani não gosta de se matar na academia, por isso, faz atividades físicas menos convencionais, como por exemplo, o surfe, a ioga, o balé e a capoeira. O segredo de Dani é manter o equilíbrio entre vida pessoal e trabalho. Ela consegue seguir essa rotina de cuidados com o seu filho de apenas 2 anos.

Ela cuida muito da alimentação (Foto: Divulgação)

Alimentação saudável

Dani não abre mão de comer bem, mas ela associa o prazer com bons hábitos alimentares. “Tenho uma alimentação saudável, mas como de tudo. Se der vontade, como chocolate, pão, fritura”, disse a atriz. E ela não está errada não, pois quem mantém uma dieta rígida por muito tempo acaba ficando com um péssimo humor.

Saiba mais informações sobre: Confira Como Será A Nova Temporada De Malhação

 

Segredos que deixam Dani linda sempre (Foto: Divulgação)

Disciplina em tudo

Apesar da rotina atribulada é necessário ter disciplina. Dani sabe disso e come certinho sempre, pois quando bate aquela vontade de comer algo fora da dieta saudável que mantém ela come, moderadamente, sem culpa, pois essa vontade vai passar e ela vai seguir firme na sua rotina no dia seguinte. Assim é também com atividades físicas que ela sempre pratica, não importa qual seja.

Top