Dançarina de 170 quilos contraria física

Dançarina de 170 quilos contraria física e não tem problema com agilidade. Muitas pessoas têm menos da metade do peso dessa moça e não…

Dançarina de 170 quilos contraria física e não tem problema com agilidade. Muitas pessoas têm menos da metade do peso dessa moça e não consegue fazer metade do que ela faz quando uma música começa a rolar. A jovem provou que estar acima do peso, obesa, não é motivo para ficar parado e se envergonhar na hora de se divertir.

Dançarina de 170 quilos contraria física (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dicas para deixar de ser obeso sem precisar de redução de estômago

 

Dançarina de 170 quilos contraria física

Dançarina de 170 quilos contraria física pelo simples fato de ter o peso que tem e de mostrar como pode sim conquistar uma agilidade maior mesmo com esse peso total. Sem a neurose de emagrecer para ser uma profissional da dança, a moça provou que tem sim um diferencial e que merece respeito.

Cuidado com a obesidade (Foto: Divulgação)

Reconhecimento internacional

Em 2014 a dançarina Whitney Thore, que reside em Carolina do Norte, EUA conquistou fama ao mostrar em seu canal do You Tube que pode estar acima do peso, mas que arrebenta na dança. A jovem dança muito e aparece em vídeos com amigos e até sozinha mostrando que é capaz de rebolar muito e dançar lindamente.

Saiba mais informações sobre: Frutas Que Ajudam A Combater Obesidade

 

Obesa dançarina (Foto: Divulgação)

Vídeo mostra jovem obesa dançando

A jovem já foi magrinha e teve vários problemas que juntos a fizeram engordar, entre eles, a síndrome do ovário policístico.

 

Série de vídeos se chama “Fat Girl Dancing”

A série de vídeos que a jovem colocou na internet chamada “Fat Girl Dancing” (Garota Gorda Dançando, em tradução livre), está fazendo mais sucesso a cada dia que passa. Agora, ela vai ganhar um show na TV para mostrar os seus dons dançantes e sua vida pessoal e familiar. A ideia é mostrar que mesmo sendo uma obesa ativa, ela tem sim seus conflitos com excesso de peso e com problemas de saúde relacionados a isso.

Dançarina obesa (Foto: Divulgação)

“Meus pais sempre me apoiaram e foram amorosos. Eles realmente são assim, mas meu pai e eu nos afastamos um pouco quando ganhei peso, pois ele queria muito que eu emagrecesse”, disse ela em entrevista à rede de notícias britânica BBC. O pai costumava dizer a ela: “Whitney, sei que você está lutando, mas você não pode mudar o mundo. Você tem que se encaixar na sociedade”, explicou a moça.

Leia Também:  Coleção de calçados Ana Hickmann 2013

Top