Dança dos Famosos 2011

PUBLICIDADE

Com estréia de sucesso em 2005, a Dança dos Famosos chega em sua pitava edição, isto pois em 2006 ocorreram duas edições, ou melhor, duas temporadas.

As temporadas anteriores tiveram como campeões nomes de peso como Karina Bacchi, Robson Caetano, Juliana Didone, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Paola Oliveira e Fernanda Souza.

No domingo dia 15 de maio, Fausto silva apresentou em seu programa os integrantes da edição 2011 da Dança dos Famosos, durante a apresentação, aproveitou-se o momento para já realizar a formação dos pares para a competição.

PUBLICIDADE

A Dança dos Famosos é um evento de enorme repercussão nas tardes de domingo durante a programação do programa Domingão do Fasutão, apresentado pelo Fausto Silva, da Rede Globo de Televisão. Nela os participantes mostram seus talentos na dança, arte corporal e interpretação.

Durante a semana os participantes ensaiam coreografias de ritmos variados visando a apresentação no domingo subsequente e torcendo para não serem eliminados.

A competição terá início no domingo dia 22 de maio com os seguintes participantes:

Homens participantes da Dança dos Famosos 2011:

– Nelson Freitas vai dançar com Carol Agnelo

– Raphael Viana vai dançar com Daniele De Lova

PUBLICIDADE

– Guilherme Winter vai dançar com Vanessa Weiss

– Mv Bill vai dançar com Carol Vieira

– Miguel Roncato vai dançar com Ana Flávia Simões

– Odilon Wagner vai dançar com Roberta Appratti

Mulheres participantes da Dança dos Famosos 2011:

– Milena Toscano vai dançar com Diego Borges

– Monica Martelli vai dançar com Wagner Santos

– Roberta Miranda vai dançar com Danniel Navarro

– Roberta Rodrigues vai dançar com Carlos Fernandes

– Ellen Rocche vai dançar com Marcelo Amorim

– Renata Kuerten vai dançar com Rodrigo Picanço

Ano após ano doze atores e atrizes da Rede Globo são escolhidos e desafiados a realizarem ritmos e estilos de dança os quais nunca antes haviam experimentado. A competição se da por variadas atividades de dança de salão, onde os 12 artistas supra citados apresentarão versões dos mais variados estilos de dança e serão julgados, a cada domingo, por cinco jurados, três sob o aspecto artístico e dois sob questões técnicas.

Os telespectadores e a platéia presente no auditório também detém o poder do voto. O voto na competição é muito importante, pois pode acarretar na eliminação do participante, gerando o fim do sonho de se tornarem campeões da competição.

A mudança da competição em relação as edições anteriores se da pelo fato de agora quem entra primeiro são as mulheres. As concorrentes feminisnas serão as primeiras a se apresentar no próximo domingo 22, deixando a participação masculina estrear apenas no dia 29 de maio. Os ensaios já começaram a partir do dia 17 deste mês.

A edição de 2011 garante muitas novidades, emoções, críticas e belos shows de dança. Você que não se contenta em acompanhar apenas pela Tv aos domingos, acompanhe passo a passo a preparação dos artistas acessando o site http://domingaodofaustao.globo.com/platb/danca-dos-famosos-2011 e fique por dentro de tudo o que está acontecendo dentro dos estúdios da Rede Globo de Televisão.

Não percam este evento espetacular e aproveitam para acompanhar seu ator ou atriz favorito em atividades que excedem os núcleos habituais de novelas, mini-séries, filmes e etc.

Sem dúvida a Dança dos Famosos será uma pitada de sensualidade, saúde, disposição e beleza nos nossos domingos. Preparem sua pipoca, pois o show vai começar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.