Dado Dolabella está Preso!

  Segundo a polícia, Dado foi preso por ter desrespeitado uma decisão do I Juizado de Violência Doméstica do Rio, que determinava que ele…

 

Segundo a polícia, Dado foi preso por ter desrespeitado uma decisão do I Juizado de Violência Doméstica do Rio, que determinava que ele deveria manter-se a 250 metros de distância da atriz e ex-namorada Luana Piovani. No carnaval, Luana e Dado estavam no mesmo camarote e num baile no Museu de Arte Moderna (MAM).

 

O ator Dado Dolabella, que está na Polinter da Pavuna, no subúrbio do Rio, almoçou estrogonofe feito por detentos, segundo informou o irmão mais velho dele, Gilberto di Pierro, nesta quarta-feira (18). No entanto, de acordo com informações da carceragem, foi servida uma quentinha com galinha, berinjela, feijão e arroz.

 

Segundo informações da Polinter, ele está numa cela chamada “seguro” onde não há presos que pertençam a facções criminosas. O local tem cerca de dez metros quadrados e nele há, além dele, outras 13 pessoas. Segundo o advogado Michel Assef Filho, ele não tem direito a prisão especial.

 

Via G1

Top