CVT Mesquita RJ – Cursos Gratuitos 2010-2011

Aos moradores da baixada fluminense, que possuem interesses na área de construção civil, terão uma oportunidade indispensável através dos cursos gratuitos em mesquita rj. Todos nós sabemos a importância de cada profissional relacionado na área, e pensando nisso a CVT tem o objetivo de profissionalizar cada candidato através dos cursos gratuitos oferecidos agora em 2010. As inscrições estão abertas até o dia 2 de julho, sendo que as vagas serão distribuídas através de um sorteio que ocorrerá no dia 6 a 14 de julho. Serão 420 vagas direcionadas a 7 diferentes cursos dentro da área, que são:

Armador de Ferro: 40 vagas
Apontador de Obra: 60 vagas
Eletricista Predial: 60 vagas
Pedreiro: 60 vagas
Bombeiro Hidráulico: 80 vagas
Carpinteiro de Formas: 60 vagas
Ladrilheiro: 60 vagas

Para realizar a inscrição cursos CVT Mesquita será necessário que os interessados compareçam pessoalmente até a unidade localizada no seguinte endereço:

CVT Mesquita
Av. Getulio de Moura, 1.282
Edson Passos, Mesquita

Com os seguintes documentos:

Xerox do RG
Comprovante de Escolaridade
Comprovante de Endereço
Foto 3×4 recente

Os requisitos exigem a idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Para maiores informações sobre esse e os de mais cursos, entre em contato através do telefone: 2697-4963

Com certeza um curso gratuito no CVT mesquita será de muita utilidade e abrirá muitas portas no mercado de trabalho, sendo que os conhecimentos se expandiram e irão garantir um trabalho concluído com mais perfeição e profissionalismo. Esperamos ter ajudado!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0