CVC Rock In Rio 2011

O Rock Rio é o maior festival de música do Brasil e milhares de pessoas já se preparam para aproveitar a edição do evento que acontecerá no Rio de Janeiro. Com uma programação bem flexível que valoriza diferentes gêneros musicais, o Rock in Rio traz grandes atrações internacionais nos dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro, 01 e 02 de outubro de 2011.

Idealizado pelo empresário Roberto Medina, o Rock in Rio teve sua estréia no calendário de eventos brasileiros em 1985. Ao longo de sua história foi realizado em países como Portugal e Espanha, adquirindo dessa forma reconhecimento em todo o mundo. Depois de dez anos desde sua última edição no Brasil, o festival está de volta a Cidade Maravilhosa com muitas novidades.

Na edição de 2011 o Rock in Rio contará com uma incrível infraestrutura na Barra da Tijuca. Uma verdadeira cidade será montada para dar conta de todas as atrações do evento, com dois palcos para shows, a Rock Street inspirada na capital do Jazz e área de entretenimento com roda gigante, tirolesa, entre outras atrações. Para os apaixonados por eletromusic, o Rock in Rio também terá uma tenda eletrônica com DJs nacionais e internacionais.

Grandes astros da música internacional já foram confirmados para o Rock in Rio. O lineup destaca nomes como Metallica, Katy Perry, Elton John, Rihanna, Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers, Slipknot, Steve Wonder, Coldplay, Shakira, System Of a Down, entre outros. Ao longo de sete dias de atrações, o Rock In Rio promete levar pessoas de todas as partes do Brasil para o Rio de Janeiro.

Por se tratar do evento da década, os ingressos para todos os dias de Rock in Rio estão esgotados. Quem deseja participar do evento precisa contar com a sorte, já que os principais patrocinadores lançaram promoções para distribuir ingressos do festival, esse é o caso da Heineken e da Trident.

As principais agências de turismo do Brasil já entraram no clima do Rock in Rio, como é o caso da CVC. A empresa está oferecendo facilidades para quem deseja viajar para o Rio de Janeiro e acompanhar o festival através de serviços especiais. Dessa vez, a CVC permite a montagem do pacote de acordo com as necessidades e desejos do cliente.

O especial CVC Rock in Rio 2011 promete montar uma viagem completa para as pessoas que já adquiriram os ingressos para o festival. O novo serviço da agência garante reservas em hotéis próximos à cidade do Rock e providencia passagens aéreas de acordo com aquilo que cada cliente espera. É só solicitar o serviço que a CVC prepara uma viagem confortável e tranqüila para aproveitar ao máximo o evento da década.

As pessoas que optarem pela viagem Rock in Rio CVC 2011 contarão com facilidades para o pagamento e uma série de vantagens exclusivas. Pela agência é possível fazer a reserva do hotel e garantir uma hospedagem confortável durante os dias de evento. É muito importante se antecipar porque a Cidade Maravilhosa vai receber um grande número de pessoas daqui dois meses.

A CVC oferece todas as ferramentas necessárias para montar um pacote de viagem para o Rock in Rio 2011. No site oficial os internautas encontram a possibilidade de montar uma viagem com passagens, hospedagem e translado. Também é possível comprar um pacote só aéreo e sem hotel incluso, sendo está uma opção viável para quem vai ao festival no estilo “bate e volta”. Informando alguns detalhes da viagem, a CVC consegue apresentar os melhores resultados do seu portal.

A internet é um bom veículo para pesquisar e montar a viagem para o Rock in Rio, mas as pessoas também podem comparecer até uma loja da CVC para montar o pacote turístico ideal junto com um atendente. Os preços variam de acordo com os serviços solicitados, mas a aquisição com antecedência costuma sair mais em conta.  É importante ressaltar que o pacote da CVC não inclui o ingresso para o festival.

Acesse o Portal CVC ou visite uma loja.

Reply