CVC Ofertas

A Agência de Viagens CVC, nasceu no dia 28 de maio de 1972 em Santo André, região do Grande ABC em São Paulo, da…

A Agência de Viagens CVC, nasceu no dia 28 de maio de 1972 em Santo André, região do Grande ABC em São Paulo, da associação de Guilherme Paulus, ex-agente de viagens da tradicional Casa Faro Turismo, e do deputado Carlos Vicente Cerchiari (a sigla CVC provém das iniciais do nome), que perceberam uma grande oportunidade a ser explorada: democratizar o acesso às viagens para brasileiros de todas as classes sociais. Nascia o conceito de turismo de massa no Brasil. Poucos anos depois, em 1976, a sociedade foi desfeita e a CVC passou a ser administrada apenas por Guilherme Paulus e por sua esposa, Luiza Paulus. Os primeiros resultados positivos não vieram logo no começo. Quando a sociedade foi desfeita, logo em seguida foi criado o depósito compulsório, que determinava um depósito de US$ 1 mil para quem viajasse para o exterior. Resultado: as viagens internacionais praticamente zeraram e o turismo interno quase não existia ainda. Essa foi primeira grande dificuldade enfrentada por Paulus. A CVC, então com quatro funcionários, entendeu que para consolidar sua atuação junto ao público consumidor seria fundamental inovar. Tanto que foi a primeira companhia a fretar aviões, a oferecer o parcelamento de viagens e a desenvolver produtos turísticos que cabiam no bolso do cidadão. A CVC começou então a trabalhar com o turismo rodoviário nacional. Descobriu um nicho de mercado que estava concentrado no ABC paulista com as fábricas da Ford, Volkswagen e Mercedes-Benz.

Em 1978, deu início à organização de grupos de viagem, atendendo principalmente aos grêmios de funcionários das indústrias da região. A CVC atuava fazendo promoções junto ao departamento de recursos humanos das empresas ou diretamente com os funcionários. Em 1981 a CVC já contava com uma carteira de clientes formada por mais de 300 grêmios e associações no Brasil para o turismo rodoviário. O crescimento dos negócios abriu as portas para estabelecer boas oportunidades com as companhias aéreas, hotéis e outros estabelecimentos turísticos. Foi nesta época, que surgiram os projetos cooperados, sendo o primeiro deles firmado com a Empresa Amazonense de Turismo, Vasp e rede hoteleira; que conseguiu o suporte para a venda de grande quantidade de viagens a Manaus, Salvador, Fortaleza e Maceió. Com o sucesso alcançado, a CVC continuou a investir nos cooperados obtendo muito sucesso ao fazer parcerias com órgãos oficiais de turismo. Esta década foi marcada também pelo surgimento dos pacotes de viagem com transporte aéreo e a inauguração da primeira loja fora do ABC Paulista.

A CVC, uma das maiores agências de turísticas do Brasil, prevê grandes ofertas para o ano de 2010. Pacotes nacionais e internacionais estão disponíveis a venda com descontos e facilidade no pagamento, podendo o consumidor parcelar o valor correspondente em até 12 vezes sem juros.

Estamos no início do ano, muitas pessoas procuram por opções de viagens para passar as férias de verão em lugares paradisíacos. Com o carnaval se aproximando, a CVC já começa a divulgar seus pacotes de viagens especiais, o que motiva as pessoas à fazer reservas com antecedência.

É importante para saber sobre os pacotes da CVC que voce acesso o site pois muda constantemente as ofertas, pacotes promocionais. Escolha o

que melhor for para você e sua familia!

Os pacotes de viagem com descontos são aqueles que apresentam um preço menor do que realmente valem, a agência costuma colocar essas promoções em destaque para atrair novos clientes. É no site oficial da CVC que também encontramos detalhes sobre os roteiros, passagens aéreas, hotéis, entre outros itens relacionados à viagem.

A grande novidade da empresa é a Semana de Ofertas CVC, um programa que reduz os preços de 50 mil pacotes de viagem diferentes. A promoção abrange destinos como Fortaleza, Natal, Porto Seguro, Maceió, Portos de Galinha, Camboriú, Orlando, Cancun e Nova York.

Viagens nacionais e internacionais ficam mais baratas na Semana de Ofertas CVC, que dura entre os dias 9 e 17 de janeiro. Até mesmo os cruzeiros estão inclusos nessa promoção, dois passageiros ganham 50% de desconto para fazer uma maravilhosa viagem de navio pela costa litorânea brasileira.

A CVC já lançou um catálogo de pacotes de viagem para o carnaval 2010 com destino para lugares onde a folia é realizada com grande animação (Salvador, Porto Seguro, Fortaleza, Camboriú, Florianópolis, Maceió, Caldas Novas, Natal e João Pessoa, entre outros). Procure garantir o seu pacote com antecedência, assim você terá mais opções de escolha e contará com os melhores preços. Outras informações sobre viagens no Brasil ou para o exterior, você encontra no Portal CVC. Aproveite as suas férias de verão em grande estilo, conhecendo lugares diferentes ao lado dos amigos ou de sua família.

http://www.cvc.com.br/index_regiao25.html





Este artigo possui 1 comentário

  1. robson teixeira domingues
    Publicado em 26/12/2010 às 10:35 PM [+]

    tenho q ir viajar com minha mulher e filhote de 10 anos estou procurando promocao com saida porto alegre rs aguardo resposta


Top