Curvas da Vida: com Clint Eastwood: trailer, fotos

Clint Eastwood volta às produções cinematográficas com ‘Curvas da Vida’, onde atua ao lado da atriz Amy Adams e do ator e cantor Justin…

Por Editorial MDT em 06/12/2012

Clint Eastwood volta às produções cinematográficas com ‘Curvas da Vida’, onde atua ao lado da atriz Amy Adams e do ator e cantor Justin Timberlake, que vem deixando a carreira musical um pouco de lado para se dedicar mais ao cinema.

Curvas da Vida: com Clint Eastwood (Foto: Divulgação)

☰ CONTEÚDO

Enredo

No filme ‘Curvas da Vida’, Clint Eastwood dá vida ao personagem Gus Lobel, um homem considerado um dos melhores olheiros do beisebol nos Estados Unidos e que há décadas descobre os jogadores mais cobiçados pelos grandes times do país. A situação começar a ficar difícil quando  Gus chega a uma idade mais avançado, pois sua carreira começa a ser ameaçada pelo peso da idade e do preconceito dos demais. Quando a diretoria do clube em que trabalha começa a questionar sua capacidade como profissional, a filha de Gus, Mickey, entre no meio da história para defender o pai, mesmo após toda a distância emocional que havia entre os dois e coloca sua própria carreira em jogo para salvar a do pai.

Juntos, Mickey e Gus viajam pela Carolina do Norte em busca de novos talentos,  além de levantarem a carreira do olheiro.  A proximidade dos dois acabam restaurando a relação de amor e compreensão que tinham antes da mãe da garota morrer, o que acabou afastando pai e filha.

Clint Eastwood e Justin Timberlake.(Foto: Divulgação)

Além da belíssima atuação de Clint Eastwood,  o longa ainda conta com um elenco de peso, com Justin Timberlake no papel de Johnny Flanagan, um olheiro rival que acaba apaixonado por Mickey, John Goldman como o chefe e velho amigo de Gus, Amy Adams no papel de Mickey, Robert Patrick, Matthew Lillard e Scott Eastwood, filho do ator principal que também faz ponta no longa.

O drama que ainda não descolou nas bilheterias nacionais estreou em solo brasileiro no dia 23 de novembro e conta com a direção de Robert Lorenz.

Leia também: Filme O Espetacular Homem-Aranha 2

Cartaz de Curvas da Vida (Foto: Divulgação)

Críticas

Em geral, as críticas especializadas sobre o filme Curvas da Vida com Clint Eastwood dizem que o longa é simplesmente brilhante, cheio de emoção, amor e vida. Apesar de ser focado em um drama familiar, o filme ainda conta com belos momentos de humor e leveza, que se mesclam a cenas mais pesadas e emocionantes, principalmente quando se trata da relação entre Mickey e Guns Lobel.

Curvas da Vida conta com vários momentos de tensão entre Gus e Mickey, mas a reviravolta do longa se dá justamente graças ao amor que acaba unindo novamente pai e filha.

Trailer

 Melhores filmes com Meryl Streep

Top