Cursos técnicos SEPT PR 2013

PUBLICIDADE

Até o dia 31 de outubro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos oferecidos pelo Setor de Educação Profissional e Tecnológica da Universidade Federal do Paraná (SEPT). As pessoas interessadas em participar dessa seleção devem efetuar o cadastro no site www.nc.ufpr.br. A taxa de inscrição é de R$40,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária. As provas serão realizadas dia 9 de dezembro, que cairá em um domingo.

Leia mais informações sobre os cursos gratuitos: Cursos gratuitos, Rolândia PR 2012

As oportunidades são limitadas, por isso se inscreva o mais breve possível (Foto: Divulgação)

Cursos técnicos do SEPT

O SEPT está oferecendo no total de dois cursos, o Técnico de Petróleo e Gás, integrado ao ensino médio, que tem à disposição dos candidatos 30 oportunidades e o Técnico de Agente Comunitário de Saúde, com 26 vagas em nível de pós-médio. As aulas são realizadas no SEPT, localizado na Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225.

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre os cursos gratuitos no Paraná: Curso gratuito técnico Artes Dramáticas, CEP PR 2012

 

Invista em seu futuro profissional fazendo cursos técnicos (Foto: Divulgação)

Particularidade de cada curso do SEPT

– Técnico de Petróleo e Gás ─ Nesse curso os estudantes verão matérias direcionadas ao entendimento dos procedimentos e técnicas utilizadas no manuseio do petróleo e seus derivados. Os participantes são capacitados para atuar e entender procedimentos utilizados na indústria petrolífera.

Veja também: Curso gratuito para vendedores, Senac PR 2012

– Técnico de Agente Comunitário de Saúde ─ pós-médio. O Técnico em Agente Comunitário de Saúde da Universidade Federal do Paraná é destinado para aos estudantes que adoram lidar com pessoas. Para ingressar nesse curso, é preciso ter o certificado de conclusão do ensino médio. Essa qualificação tem como objetivo o bem-estar da população em geral e é por meio da formação desses agentes que se garante o bom atendimento residencial e em postos de saúde.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.