Cursos Técnicos Senai MT – Cursos Grátis 2015 2016

Os Cursos Técnicos Senai MT – Cursos Grátis 2015 2016 são para todos os cidadãos residentes no Mato Grosso do Sul que pretendem realizar seus estudos, fiquem atentos, pois o Senai de MT, oferece bolsas integrais de estudos em várias cidades do Estado, confiram nossa matéria completa para obter maiores informações sobre todos os cursos que serão ministrados no ano de 2015 e 2016 através do Senai de MT.

Cursos Técnicos Senai MT - Cursos Grátis 2015 2016 (Foto Ilustrativa)

CONTEÚDO

Cursos Técnicos Senai MT – Cursos Grátis 2015 2016

Preparamos uma lista com os Cursos Técnicos Senai MT – Cursos Grátis 2015 2016 e a quantidade de vagas que serão disponibilizadas para cada curso, não percam mais tempo, escolham agora mesmo o curso de sua preferência e faça sua inscrição assim que as mesmas forem abertas pela instituição.

Entre os cursos que a unidade oferece estão Habilitações técnicas em Alimentos, Eletromecânica, Mecânica, Mecatronica, Processamento de Grãos.

Leia mais informações sobre: SENAI MT CURSOS GRATUITOS

Curso promove capacitação de jovens e adultos

Jovens e adultos saem da instituição capacitados para o mercado de trabalho (Foto Ilustrativa)

Vale lembrar que os cursos gratuitos Senai MT, tem como objetivo a capacitação do jovem para que o mesmo possa colocar em prática tudo o que aprendeu em sala de aula no mercado de trabalho, podendo oferecer para a empresa que for trabalhar, um ótimo serviço que será realizado com qualidade e competência do aluno que se formar em um dos cursos técnicos do Senai do MT.

Inscrições

Todos os interessados em realizar as inscrições para os cursos técnicos do Senai MT 2016 3 2016, fiquem sabendo que as inscrições serão realizadas em breve, e assim como em outros anos, não deverá ser cobrada taxa de inscrição dos candidatos interessados. Para realizar as inscrições os candidatos terão que entrar em contato por telefone com as unidades do Senai que ministrarão os cursos, preparamos uma pequena lista com os telefones para contato, para que todos possam realizar suas inscrições.

Visite o site do Senai mais perto de sua casa e confira os cursos disponíveis (Foto Ilustrativa)

Procure a unidade mais perto de sua casa, além disso você ainda pode visitar os sites de diversas unidades ou ligar para alguma delas como o Senai Cuiabá – 65 3612-1700, Senai Várzea Grande – 65 3688-1200  eSenai Rondonópolis – 66 3421-1366.

Leia mais informações sobre: SENAI MT: Cursos Gratuitos 2015 – Técnico e Aprendizagem

Bolsas de estudo

As provas do Senai estão sendo oferecidos com bolsas disponíveis, para que todos possam obter maiores informações sobre os cursos, acessem agora mesmo o site oficial do Senai MT e não deixem de se inscrever e garantir sua presença no processo seletivo. Aproveite a oportunidade e comece a estudar, o mercado de trabalho quer pessoas que tenham conhecimento, capacidade e vontade.

Bolsa permite levar educação para pessoas carentes (Foto Ilustrativa)

Quer mais dicas sobre cursos na sua região? Temos uma série de artigo sobre onde você pode estudar, fique aqui no Mundo das Tribos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0