SENAI Curitiba Cursos Técnicos 2012-2013

PUBLICIDADE

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) tem uma excelente estrutura e é uma instituição que tornou-se referência em todo o país por proporcionar ensino de qualidade a alunos de todo Brasil, disponibilizando diversos tipos de formações.

Para você que reside na cidade de Curitiba e deseja fazer um curso técnico, saiba que o SENAI Curitiba que tem o objetivo de promover a educação profissional e tecnológica, além de contribuir com o desenvolvimento sustentável das indústrias, tem boas opções de cursos para você.

Ao escolher os cursos técnicos SENAI, seu aprendizado é garantido, pois o mesmo prepara seus alunos para enfrentar e conquistar boas oportunidades de trabalho, com suas aulas teóricas e práticas.

PUBLICIDADE

 Cursos Técnicos SENAI Curitiba

Os cursos técnicos do SENAI são bastante concorridos, pois muitos querem faze-los. Conheça algumas das opções de cursos técnicos que o SENAI Curitiba oferece para você:

Curso Técnico de Alimentos

Curso Técnico de logística

Curso Técnico de Informática

Curso Técnico de Administração

Curso Técnico de Manutenção Automotiva

PUBLICIDADE

Curso Técnico de Edificações

Curso Técnico de Design de Móveis

Curso Técnico de Controle Ambiental

Curso Técnico de Biotecnologia

Curso Técnico de Segurança do Trabalho

Inscrições SENAI Curitiba

As unidades do SENAI de vários estados do Brasil, além de oferecer seus cursos pagos, todos os anos disponibilizam diversos cursos gratuitos para aquelas pessoas que não estão podendo pagar um curso no momento, mas que desejam se qualificar profissionalmente. Por isso, é fundamental estar visitando o site da instituição para não perder as oportunidades de cursos gratuitos.

Os interessados em fazer suas inscrições ou obter mais informações sobre os cursos técnicos SENAI Curitiba, é só acessar os links  ou ligar para um dos telefones abaixo:

http://www.pr.senai.br/cursos-tecnicos/

https://www.portaldaindustria.com.br/senai/

Telefones SENAI Curitiba:

41 3271-7100

41 3271-7777

41 3271-8947

Para ver todos os cursos disponíveis no SENAI, clique no link a seguir e escolha a cidade e depois é só clicar no curso de seu interesse e você terá todas as informações que precisa:

http://www.pr.senai.br/cursos-tecnicos/FreeComponent21619content177987.shtml

Você pode ainda, preencher o formulário de interesse do SENAI que eles entrarão em contato com você, avisando sobre as próximas turmas que vão iniciar cursos técnicos, basta clicar no link abaixo :

http://www.pr.senai.br/cursos-tecnicos/Research21627content178918.shtml

Fique atento aos cursos que o SENAI oferece, aproveite para se qualificar, investir ainda mais em você e conquistar ótimas oportunidades no mercado de trabalho!

Veja aqui outras oportunidades de cursos SENAI que com certeza vai interessar você:

 Curso Técnico de Confecção Senai Cetiqt

 Curso de Auxiliar de Logística Grátis no SENAI

 Jovem Aprendiz Inscrições 2012

 Curso De Azulejista SENAI

 Curso de Instrumentação Industrial SENAI

 

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria muito de fazer um curso gratuito;;;;

    Obrigado.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.