Cursos técnicos Senac Paraná 2015

Interessado em fazer cursos técnicos Senac Paraná 2015? A instituição está oferecendo 1.915 vagas em cursos grátis, no ensino técnico, em qualificações que fazem parte da modalidade semipresencial, ou seja, mescla aulas pela internet com encontros presenciais.

Cursos técnicos Senac Paraná 2015 (Foto Ilustrativa)

A oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG) no estado do Paraná, para as aulas que terão início ainda no primeiro semestre de 2015. As vagas destinam-se, prioritariamente, às pessoas com renda familiar per capta de até dois salários mínimos por mês.

As aulas acontecerão em ambiente virtual de aprendizagem, permitindo estudar de qualquer PC conectado à internet. Mas uma vez por mês é preciso participar do encontro presencial, para a realização de workshops, seminários, palestras e avaliações, entre outras atividades.

Senai Paraná: cursos técnicos PR

Cursos técnicos Senac Paraná 2015

Curso Técnico em Meio Ambiente (Foto Ilustrativa)

Os cursos técnicos gratuitos a distância Senac Paraná contam com polos de atividades presenciais nas unidades do Senac PR localizadas nas cidades de Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Ivaiporã, Jacarezinho, Pato Branco, Ponta Grossa e Maringá, entre outras.

Para as aulas que terão início no próximo dia 27 de abril, os cursos grátis disponíveis são:

  • Técnico em Logística
  • Técnico em Administração
  • Técnico em Marketing
  • Técnico em Transações Imobiliárias
  • Técnico em Segurança no Trabalho
  • Técnico em Meio Ambiente
  • Técnico em Qualidade
Curso Técnico em Transações Imobiliárias (Foto Ilustrativa)

Cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia

Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos (exceto para o curso de Segurança no Trabalho, cujos alunos devem ter pelo menos 17 anos de idade) e ter concluído ou estar cursando o ensino médio (essa exigência varia de acordo com o curso), além de cumprir os requisitos de renda familiar referentes ao PSG Senac PR.

Inscrições

Os polos presenciais do Senac funcionam em várias cidades paranaenses (Foto Ilustrativa)

As inscrições para esses cursos gratuitos no Paraná já estão abertas. Os interessados devem se cadastrar através do site www.ead.senac.br/cursos-gratuitos até as 12h do dia 25 de março.

O processo seletivo consistirá na análise dos dados informados pelos candidatos na ficha de inscrição, lembrando que os aprovados deverão comprovar, na hora da matrícula, a situação descrita no cadastro. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 26 de março, no Portal Senac EAD.

Curso Técnico de Patologia

Maiores informações podem ser obtidas no edital de seleção ou através do telefone 0800-643-6-346.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0