Cursos Técnicos IFBA 2010-2011

Esta sendo realizado pelo Instituto Federal da Bahia IFBA, (antigo CETEF), as oportunidades para matriculas em cursos técnicos na Bahia vão ser cursos preparatórios e Pró-Técnico no campus Porto Seguro, as oportunidades é destinadas a estudantes da rede pública estadual e municipal de ensino, interessados em participar do processo seletivo 2011 da instituição.

As inscrições vão estar disponíveis até o dia 19 de maio, das 8:00h às 19:00h, na Coordenação de Registros Escolares (CORES), no campus Porto Seguro. Para quem quiser realizar a inscrição para o processo seletivo IFBA ou para os cursos basta entrar no site da IFBA ou também pode ser enviada pelas direções das escolas públicas municipais e estaduais através do serviço dos Correios.

Serão oferecidas 108 vagas para o curso técnico IFBA, possuindo turmas nos turnos da manhã e noite, e será ofertadas também mais 36 vagas para o curso Protécnico Subsequente, com aulas no período da noite. Os candidatos serão selecionados através de prova, com resultado divulgado no dia 7 de junho, no site do IFBA.

SERVIÇOS:

As aulas vão ser realizadas de 14 de junho a 14 de novembro, abordando conteúdos e pré-requisitos básicos exigidos para as provas das Modalidades Integradas e Subsequente no IFBA. Para mais informações basta acessar o Edital da IFBA ou através do telefone (73) 3288-6686.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0