Cursos técnicos gratuitos Secitec MT 2013

PUBLICIDADE

A cidade de Sinop, Mato Grosso, está com muitas oportunidades em cursos gratuitos, além de três outros municípios dessa região.  O período de inscrições do processo seletivo está aberto e disponibiliza 520 vagas em cursos técnicos gratuitos, realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Leia mais sobre: Pronatec Senai MT- cursos gratuitos 2012

Os cursos técnicos auxiliam na inclusão no mercado de trabalho (Foto: Divulgação)

Modalidades de cursos gratuitos de Sinop

Para a cidade de Sinop, as vagas totalizam 320 e estão distribuídas nos cursos das seguintes modalidades: Informática, Secretariado, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Administração, Agropecuária, Edificações e ainda Eletrotécnica. Para cada um desses oito cursos são destinadas 40 oportunidades.

PUBLICIDADE
As vagas são limitadas e é necessário fazer a inscrição o mais rápido possível (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos em Sinop

Para fazer a inscrição nos cursos gratuitos de Sinop é necessário entrar em contato com a unidade promotora das aulas, por meio do telefone (66) 3515-8094 ou ir pessoalmente pegar a ficha de inscrição que deve ser entregue nesse mesmo ponto, na Escola Técnica de Educação Profissional e Tecnológica. Os interessados têm até o dia 9 de novembro para se candidatar a uma das oportunidades.

Saiba mais sobre: Cursos gratuitos Pronatec – Juína, MT 2012

A seleção dos candidatos acontecerá através de uma avaliação na cidade de Sinop, que deve ser feita inclusive pelos candidatos dos municípios vizinhos que estão concorrendo a vagas nos cursos gratuitos oferecidos em seu local de domicilio.  O teste será composto por 50 questões de Língua Portuguesa e Matemática e acontecerá no dia 24 de novembro (candidatos a oportunidade em Sinop) e 2 de dezembro (candidatos a vagas em Marcelândia, Nova Santa Helena e Nova Guarita) .

Para informações do processo de seleção nas demais cidades do estado do Mato Grosso, entre em contato por meio dos telefones abaixo:

Marcelândia: Sec. Mun. de Educação (66) 3536-1780

Nova Santa Helena: Sec. Mun. de Educação (66) 3523-1000

PUBLICIDADE

Nova Guarita: Sec. Mun. de Educação (66) 3574-1412.

O site www.secitec.mt.gov.br também possui dados sobre essas qualificações gratuitas.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.