Cursos Técnicos Gratuitos na Área da Saúde em SP 2010-2011

De acordo com a Escola Técnica de Saúde Pública, todos os estudantes com o ensino médio completo ou cursando poderão disponibilizar de cursos técnicos gratuitos através da agência. São mais de 480 vagas disponíveis para os jovens.

Trata-se de cursos direcionados a saúde pública. Cada candidato terá varias opções no curso, entre elas farmácia, saúde bucal, gestão de serviços a saúde, análise clinica e etc. Todos os cursos darão aos jovens a oportunidade de começar a carreira profissional bem qualificada, para que futuramente não encontrem dificuldade na procura de um emprego.

Os interessados terão até o dia 31 de maio para fazer sua inscrição na internet ou diretamente na agência, sendo que quem preferir se inscrever pessoalmente terá até o dia 10 de junho para comparecer até o ‘’Instituto Nacional de Educação Cetro’’, no seguinte endereço na cidade de São Paulo:

Av. dos Metalurgicos, 1.945
Cidade Tiradentes

A taxa de inscrição cobrará R$24,00 por candidato, que deverá ser pago no banco Bradesco
Agência: 3114
Conta: 199147-7

Porem se você vê na internet uma forma mais prática e rápida, acesse o site: www.institutocetro.org.br

Após tudo preenchido será solicitada uma prova de processo seletivo no dia 5 de julho, onde serão exploradas as matérias de química, biologia, matemática, língua portuguesa e física.

O curso será de extrema utilidade e qualidade, com a duração de três semestres e um certificado ao concluí-lo. Aproveite!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0