Cursos técnicos gratuitos Faetec 2012

PUBLICIDADE

A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica) declarou a abertura de oportunidades para as pessoas interessadas em adquirir uma formação técnica de nível médio ou superior gratuita. No total, a instituição está com 875 vagas disponíveis na Baixada Fluminense. As aulas dos cursos gratuitos da Faetec vão começar em 2013.

Leia mais sobre: Senai Rio de Janeiro 2012 – Cursos técnicos

A Faetec oferece cursos técnicos e de nível superior gratuitamente (Foto: Divulgação)

Cursos técnicos da Faetec

A profissionalização é importante para o ingresso no mercado de trabalho, por isso, os estudantes que estão concluindo o Ensino Fundamental em 2012 e já pensam em aprender uma profissão, podem se inscrever a uma das 269 oportunidades nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) João Luiz do Nascimento, em Nova Iguaçu, e Imbariê, em Duque de Caxias.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Senai RJ Cursos Grátis 2012 FIRJAN

Já as capacitações profissionais gratuitas que são de nível médio subsequente, destinados a estudantes que já concluíram o ensino médio, serão realizadas nas Escolas Técnicas de João Luiz do Nascimento, Imbariê e nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs), Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Olavo Bilac, em Caxias; e Mesquita. Serão disponibilizadas 530 vagas nessa modalidade. Entre os cursos técnicos, estão Edificações, Eletrônica, Administração, Eletrotécnica, Logística, Qualidade e Informática.

Confira também: Cursos gratuitos RJ Faetec 2012

Acesse o site da Faetec para mais informações (Foto: Divulgação)

Cursos para quem está em um curso de nível superior

As pessoas que estão cursando faculdade deve de candidatar a uma das 76 oportunidades do curso superior de tecnologia em processos gerenciais oferecido na Faeterj, em Duque de Caxias.

PUBLICIDADE

Inscrições nos cursos técnicos da Faetec

Ficou interessado em realizar um curso técnico da Faetec ou superior? Então, faça já sua inscrição através do site www.faetec.rj.gov.br. Os cadastros podem ser efetivados até o dia 11 de novembro.  Para mais informações acesse o site da Faetec.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.