Cursos técnicos gratuitos em Viana 2015

Estão abertas as inscrições para vários cursos técnicos gratuitos em Viana 2015, abrindo novas oportunidades de qualificação profissional para quem reside na cidade, que faz parte da Região Metropolitana de Vitória, no Espírito Santo.

Cursos técnicos gratuitos em Viana 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações da Prefeitura Municipal de Viana, estão disponíveis, nessa nova oferta, um total de 100 vagas em cursos gratuitos, abrangendo várias áreas do conhecimento, que ajudarão na capacitação de novos profissionais para o mercado de trabalho local.

Se você mora em Viana e quer se qualificar, não deixe de conhecer as opções de cursos grátis oferecidas pela prefeitura, que vamos comentar a seguir.

Cursos técnicos gratuitos ES 2015 – SECTTI

CONTEÚDO

Cursos técnicos gratuitos em Viana 2015

Curso de Operador de Telemarketing (Foto Ilustrativa)

Os interessados em fazer curso técnico grátis na cidade de Viana (ES) encontrarão, nessa nova oferta, vagas para os cursos de qualificação de Operador de Telemarketing, Gestão Financeira, Noções de Modelagem de Sobrancelhas, Gestão da Frota e Encarregado de Expedição.

Esses cursos serão oferecidos pela Prefeitura de Viana em parceria com o Sest-Senat, instituição que ficará responsável por ministrar as aulas, sendo destinados exclusivamente às pessoas que residem no município.

Com relação aos pré-requisitos, os interessados em fazer curso gratuito 2015 em Viana devem ter idade igual ou superior a 16 anos e possuir renda de até três salários mínimos por mês, além de comprovarem que residem na cidade.

Cursos técnicos gratuitos SENAI ES 2015-2016

Como se inscrever

Curso de Noções de Modelagem de Sobrancelhas (Foto Ilustrativa)

As inscrições para os cursos gratuitos em Viana ES podem ser feitas na Casa do Cidadão, que fica na Avenida Guarapari, s/nº, Areinha. O atendimento por lá funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta.

Para se inscrever é preciso levar a documentação completa, lembrando que o preenchimento das vagas acontece por ordem de chegada. As inscrições serão encerradas assim que as vagas disponíveis se esgotarem.

Outras informações

Os cursos são ministrados em parceria com o Sest Senat (Foto Ilustrativa)

As aulas estão previstas para começarem a partir do dia 6 de abril, sendo ministradas na Escola Padre Antunes Siqueira, localizada em Viana sede, segundo as informações da Prefeitura.

Cursos gratuitos SEST SENAT

Para obter maiores detalhes sobre esses cursos gratuitos, basta ligar para o telefone (27) 3255-1668.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0