Cursos Técnicos Gratuitos em Tatuí

Para quem deseja se profissionalizar realizando um curso, o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, fez duas parcerias domingo (22), com o Conservatório Dramático e…

Para quem deseja se profissionalizar realizando um curso, o secretário de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, fez duas parcerias domingo (22), com o Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos de Tatuí – equipamento cultural mantido pelo Governo de São Paulo para criação e certificação de cursos gratuitos por intermédio do Centro Paula Souza – órgão responsável pela administração das 167 Escolas Técnicas (Etecs) e 49 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado.

Estes cursos têm como objetivo a certificação de competências dos cursos técnicos em instrumento, canto, regência e fabricação de instrumentos musicais, oferecidos pelo Conservatório. Em seguida, foi firmado protocolo de intenções visando à implantação do curso superior de tecnologia em produção fonográfica na Fatec de Tatuí, a partir do segundo semestre de 2010.

No vestibular para o 1º semestre de 2010, a Fatec abriu 240 vagas, distribuídas nos cursos superiores tecnológicos de Automação Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Processos Gerenciais e Manutenção Industrial. O exame será no dia 13 de dezembro.

Para mais informações acesse o seguinte site: www.faetectatui.com.br. Aproveite!






Top