Cursos Técnicos Gratuitos da FAETEC e ETEC 2011

Ainda estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinados aos cursos técnicos gratuitos da FAETEC e ETEC 2011, as oportunidades são excelentes e promovem chances únicas de cursos de alta qualidade no estado de São Paulo. No município, são oferecidas 160 vagas para os cursos superiores de Tecnólogo em Soldagem (40 vagas no período matutino); Processos Metalúrgicos (80 vagas nos períodos vespertino e noturno), e Manutenção Industrial (40 vagas no período noturno).

Os cursos de técnicos da FATEC têm duração de três anos e as inscrições para o 1º semestre de 2011 seguem até o dia 9 de novembro. Já os cursos de técnicos da ETEC são disponibilizados 640 vagas em 10 cursos técnicos, além de mais 160 vagas para o Ensino Médio. Na ETEC João Gomes de Araújo, as vagas são para os cursos técnicos de Administração (80 vagas), Cozinha (Gastronomia – 40 vagas), Informática (80 vagas), Logística (40 vagas), Mecânica (120 vagas), Nutrição e Dietética (80 vagas) e Redes de Computadores (40 vagas). Há também 160 vagas para o Ensino Médio. Aproveite as ofertas dos cursos técnicos da FAETEC e ETEC 2011.

No estado de São Paulo ainda, são disponibilizados cursos da ETEC 2011 de: Administração (40 vagas) e Logística (40 vagas) para a Extensão da ETEC na Prof. Rubens Zamith, no distrito de Moreira César; e os cursos de Técnico Jurídico (40 vagas) e Contabilidade (40 vagas) para a Extensão na EE Ryoiti Yassuda, no Campo Alegre. Os cursos têm duração de 18 meses e as inscrições terminam no dia 22 de outubro.

Saiba mais sobre o vestibular FATEC e ETEC 2011:

Para conseguir uma oportunidade em alguma das vagas dos cursos gratuitos da FATEC 2011, o interessado deve ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso. Os interessados em realizar as inscrições devem acessar o seguinte site: www.vestibularfatec.com.br . No último dia, o prazo termina às 15 horas. Para fazer a matricula é necessário preencher a ficha e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 70,00 (em dinheiro), em qualquer agência bancária.

Para conseguir uma das vagas do Vestibulinho para o Ensino Médio, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Fundamental. Os que pretendem fazer o Ensino Técnico, precisam ter concluído ou estar cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio. Os interessados em se matricular nos cursos gratuitos da ETEC 2011 devem acessar o seguinte site: www.vestibulinhoetec.com.br. Feito sua matricula é só imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 25,00 em dinheiro, em qualquer agência bancária. O Manual do Candidato também está disponível para download no site do Vestibulinho.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0