Cursos técnicos gratuitos Colégio Estadual Olavo Bilac 2013

PUBLICIDADE

O Colégio Estadual Olavo Bilac declarou a abertura das inscrições para cinco cursos técnicos que contemplam cinco áreas diferentes. As qualificações são na modalidade integrada ao Ensino Médio ou subsequente (que acontece em período alternado com o ensino regular). O curso técnico de química está sendo promovido pela instituição de ensino.

Leia também: Cursos SENAI RJ Cursos Técnicos FIRJAN RJ 2012

Os cursos técnicos gratuitos do colégio estão com inscrições

O curso técnico do Colégio Estadual Olavo Bilac de informática vai ajudar as pessoas que estão interessadas em aprender mais sobre o assunto. Além disso, a informática é essencial para o ingresso no mercado de trabalho e pode ser um diferencial em seu currículo se você se aprofundar nesse segmento. O edital completo dessa seleção está disponível no link http://ceob.g12.br/form_insc_tecnico.php.

PUBLICIDADE

Confira também: Senai RJ Cursos Grátis 2012 FIRJAN

 

Invista em seu futuro, faça cursos técnicos (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Colégio Estadual Olavo Bilac

Quem estiver interessado em realizar a inscrição no curso técnico do Colégio Estadual Olavo Bilac precisa levar o histórico escolar do 1º e 2º ano do Ensino Médio originais; documentos pessoais (RG, CPF e título de eleitor); comprovante de endereço; uma fotografia 3X4; cópia da certidão de casamento ou nascimento.

Os cursos e as vagas são limitadas, sendo que 45 oportunidades foram disponibilizadas nesses cursos que mencionamos acima. Para mais informações sobre prazos e vagas remanescentes entre em contato  pelo telefone  (21) 2332-4761 ou vá pessoalmente na Praça Argentina, 20 São Cristovão – Rio de Janeiro/RJ

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.