Cursos Técnicos Gratuitos Caxias do Sul 2015

Cursos Técnicos Gratuitos Caxias do Sul 2015 para quem está interessado em conquistar mais oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Hoje ninguém pode reclamar por falta de qualificação profissional, afinal de contas, existem milhares de entidades em que oferecem para os seus alunos cursos técnicos gratuitos. Aqui vamos disponibilizar informações detalhadas sobre o assunto para vocês.

Cursos Técnicos Gratuitos Caxias do Sul 2015 (Foto: Divulgação)

Leia também: Senai Duque De Caxias – Cursos Gratuitos

CONTEÚDO

Cursos Técnicos Gratuitos Caxias do Sul 2015

Abaixo vamos listar os cursos gratuitos SENAI Caxias do Sul. A entidade oferece uma relação variável para você possa se profissionalizar, e por isso isso  abaixo:

  • Curso técnico em processamento de usinagem industrial
  • Realizado no CT de Mecatrônica
  • Curso técnico em automação industrial
  • Curso Técnico de Tratamento de Resíduos Industriais
  • CT Automotivo
  • Cursos Técnicos e Tecnológicos da área de calçados
Aposte em cursos de graça (Foto: Divulgação)

Senai Caxias do Sul

Para saber mais sobre as escolas técnicas Caxias do Sul RS SENAI recomendamos que visitem o site oficial referente a entidade, lá você encontrará mais detalhes sobre os cursos e também quando as inscrições serão abertas, portanto, fiquem de olho!

Os cursos técnicos SENAC RS 2015 também podem ser uma boa oportunidade para quem deseja se profissionalizar, o SENAC e também SENAI em Caxias do Sul oferecem cursos técnicos gratuitos de qualidade a população, aproveite para saber mais nos sites em azul logo acima.

Saiba mais informações sobre: Senai Duque De Caxias – Cursos De Aperfeiçoamento

 

Cursos técnicos gratuitos podem ser feitos por você (Foto: Divulgação)

Inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos técnicos gratuitos oferecidos pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) para Caxias do Sul. No total são 70 vagas para os cursos de Técnico em Fabricação Mecânica e Técnico em Plásticos, na modalidade Integrado (ou seja, é obrigatório ter concluído o Ensino Fundamental).

A inscrição para a seleção custa R$ 30 e deve ser realizada pela internet até o dia 11 de novembro. A prova objetiva ocorrerá no dia 5 de dezembro e o gabarito deve ser divulgado no mesmo dia.

Os cursos serão realizados no Campus Caxias do Sul do IFRS, que fica localizado no bairro Floresta, na R. Mário de Boni, 2250. A previsão é de que os cursos iniciem no 1º semestre letivo de 2011.

Faça um curso técnico em 2015 (Foto: Divulgação)

Técnico em Fabricação Mecânica

Modalidade – Integrado
Turno – Manhã
Duração – 4 anos e mais o estágio
Vagas – 35

Técnico em Plásticos

Modalidade – Integrado
Turno – Manhã
Duração – 4 anos e mais o estágio
Vagas – 35

O edital completo pode ser encontrado no site do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), mesmo local onde devem ser realizadas as inscrições, no endereço do www.bento.ifrs.edu.br/processoseletivo.

A educação profissional IFSUL 2010 também vem com ótimas oportunidades, Para ter acesso as vagas acesse ao site oficial onde você tem acesso a todas as atualizações em que são disponibilizadas pela entidade assim também como as vagas em que freqüentemente estão sendo oferecidas nos cursos.

Você também pode procurar cursos gratuitos nas unidades do SINE ou na Prefeitura se caso estiver disponível em sua cidade.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0