Cursos Técnicos em Campo Grande MS 2010-2011

Esta sendo disponibilizada pela Faculdade Estácio de Sá cursos técnicos em Campo Grande – FESCG são três oportunidades para cursos de qualificação com a duração de dois anos cada. Entre os cursos ofertados são: Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Segurança no Trabalho e Tecnologia em Gestão Ambiental.

Os cursos técnicos da Estácio de Sá de MS visam suprir a necessidade do mercado, que aponta escassez de profissionais qualificados nestas áreas. Segundo o coordenador do Curso de Tecnologia em Gestão Ambiental, David Drumonnd, os alunos interessados em ingressar nesta área possuirão oportunidades para uma vasta área de atuação.

No estado de Mato Grosso do Sul é banhado por diversos rios e, além do mais, possui ainda como referencia principal a maior área alagada do mundo que é o Pantanal. Para quem optar por realizar o curso técnico em MS na área de Gestão Ambiental irá atuar no controle do ecossistema, analisando os riscos de impactos ambientais causado por indústrias e outras funções relacionadas ao meio ambiente.

Para maiores informações em relação aos cursos e inscrições podem ser obtidas pelo endereço eletrônico www.fes.br ou pelo telefone 3348-8800. Aproveite esta oportunidade!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0