Cursos superiores gratuitos Faetec 2012

PUBLICIDADE

Os moradores de algumas cidades do Rio de Janeiro que estiverem buscando uma capacitação mais profunda na área de tecnologia em processos gerenciais podem se candidatar para o processo de seleção que visa preencher uma das 76 vagas para esse curso superior, disponibilizadas pela Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) em Duque de Caxias.

Confira também mais informações sobre cursos promovidos no Rio de Janeiro nesse ano: Pronatec Copa Rio de Janeiro 2012- cursos gratuitos

Os cursos gratuitos da Faetec podem lhe auxiliar a entrar no mercado de trabalho ou a se aperfeiçoar (Foto: Divulgação)

Cursos técnicos da Faetec

A Fundação de Apoio à Escola Técnica também está oferecendo ótimas oportunidades para interessados em adquirir uma formação técnica. No total, estão sendo oferecidas 875 vagas na Baixada Fluminense em cursos gratuitos técnicos e as aulas vão começar em 2013.

PUBLICIDADE

Leia também: Senai Rio de Janeiro 2012 – Cursos técnicos

Nas escolas técnicas de João Luiz do Nascimento, em Nova Iguaçu, e Imbariê, em Duque de Caxias estão em aberto 269 oportunidades em cursos técnicos com foco em alunos que terminam o ensino fundamental esse ano. Já para os estudantes que estão cursando o ensino médio as chances de qualificação gratuita estão nas ETEs de João Luiz do Nascimento, Imbariê e nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) Nova Iguaçu, Nilópolis, São João de Meriti, Olavo Bilac, em Caxias; e Mesquita. Serão oferecidas 530 oportunidades divididas nos cursos de Edificações, Eletrônica, Administração, Eletrotécnica, Logística, Qualidade e Informática.

Veja mais dados sobre: Cursos gratuitos São Fidélis RJ 2012

 

PUBLICIDADE
A Faetec está com uma graduação gratuita com vagas em aberto (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos técnicos e superior da Faetec

As inscrições para os cursos técnicos gratuitos da Faetec podem ser realizadas até o dia 11 de novembro através do site www.faetec.rj.gov.br. Por meio desse portal eletrônico é possível acompanhar o calendário da seleção e demais particularidades do processo de escolha dos alunos.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.