Cursos SENAC SP com inscrições abertas 2014

Contando com uma rede de 55 unidades espalhadas por todo o estado, o SENAC São Paulo oferece os mais variados tipos de cursos para quem deseja se qualificar ou atualizar os conhecimentos, com o objetivo de ingressar no mercado de trabalho no setor de comércio e serviços.

O SENAC SP tem diversas opções de cursos com inscrições abertas no momento (Foto: Divulgação)

Criado em 1946, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial traz em seu catálogo de cursos opções nas modalidades de cursos livres, cursos técnicos, cursos superiores, de pós-graduação e de extensão, além de ministrar palestras, oficinas, seminários e congressos em diversas áreas do conhecimento.

Ao longo de todo o ano, os interessados em fazer cursos SENAC SP têm à disposição diversos processos seletivos, tanto para cursos gratuitos quanto para cursos pagos, atendendo a vários públicos que querem se qualificar para tentar novas oportunidades de emprego.

Curso de SEO SENAC SP

Cursos de Moda SENAC SP

Inscrições abertas no SENAC SP

O curso de gastronomia é uma das opções (Foto: Divulgação)

No momento, há vários cursos com inscrições abertas no SENAC SP, em diversas modalidades. No caso dos cursos livres, por exemplo, há opções como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, AutoCAD, Informática, Fotografia, Desenho de Moda e dezenas de outras habilitações.

Entre os cursos técnicos SENAC SP, você encontra opções nas áreas de Administração e Negócios, Cinema, TV, Informática, Aplicativos, Gastronomia, Logística, Turismo, Segurança do Trabalho, Saúde, Meio Ambiente, Marketing e Vendas, Odontologia e Enfermagem, além de várias outras.

Há ainda os cursos de idiomas (inglês, francês, espanhol, português e libras), de aprendizagem (nas áreas de vendas, hotelaria, informática, administrativa, saúde, farmácia e supermercados, entre outras), e a educação à distância, que atende a várias modalidades.

Muitos desses cursos são pagos, mas uma boa parte deles é gratuita. Além disso, há o programa de bolsas do SENAC SP e os cursos ministrados em parceria com o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), igualmente sem cobrança de mensalidades.

Como se inscrever

A instituição possui mais de 50 unidades no estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

Para conhecer todos os cursos oferecidos pelo SENAC SP, além de verificar os pré-requisitos, locais onde são disponibilizados e saber se são gratuitos ou pagos, basta acessar o site www.sp.senac.br e navegar pelas modalidades.

Na página, você encontra ainda as informações sobre as inscrições e os endereços e telefones de todas as unidades do SENAC em São Paulo.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0