Cursos rápidos para executivos em Harvard

O executivo é um profissional que precisa estar sempre se atualizando para conquistar espaço no mercado de trabalho. Sua liderança e visibilidade dentro da…

Por Isabella Moretti em 28/02/2013

O executivo é um profissional que precisa estar sempre se atualizando para conquistar espaço no mercado de trabalho. Sua liderança e visibilidade dentro da empresa obrigam a realização de cursos para melhorar o currículo.

Um bom executivo deve investir sempre na sua formação. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Cursos gratuitos a distância Harvard e MIT

A educação internacional para executivos

No Brasil existem muitos cursos que visam capacitar executivos e completar a formação. No entanto, se o profissional deseja aumentar as suas chances de melhorar de emprego ou receber uma promoção, é importante que ele some em seu currículo cursos realizados no exterior.

A educação internacional é algo muito importante para a carreira do executivo, principalmente se ele trabalha em uma empresa de grande porte. Esta experiência aumenta os conhecimentos sobre negócios, ajuda a aprimorar um novo idioma e garante o contato com estratégias diferentes.

Se não der para fazer um MBA, vale apostar em um curso rápido no exterior. (Foto:Divulgação)

A melhor solução para o currículo do executivo é fazer o MBA, mas nem todos os profissionais do mundo dos negócios possuem tempo para cursar esta modalidade integral. Pensando nisso, a Universidade de Harvard, uma das melhores dos EUA, lançou cursos rápidos para executivos.

O Harvard Business School é um departamento de educação executiva e se destaca como uma das mais importantes escolas de negócio do mundo. Veja a seguir algumas opções de cursos rápidos em Harvard:

Cursos rápidos em Harvard para executivos

Harvard tem uma das escolas de negócios mais conceituadas do mundo. (Foto:Divulgação)

Changing the Game: o programa mostra os melhores elementos de negociação de acordo com o perfil de cada executivo. Preço: US$ 11.250

Advanced Management Program: curso criado para profissionais que ocupam cargos de liderança e buscam novas estratégias de gestão. Preço: 68 mil dólares.

Strategic Negotiations: os executivos que passam por este curso ficam mais preparados para lidar com negociações complexas. Preço: US$ 11.250

General Management Program: ótimo programa para os profissionais que foram promovidos recentemente e buscam estratégias de gestão. Preço: 59 mil dólares.

New Path: curso perfeito para reativar ou carreira ou mudar de ramo. Preço: 6,5 mil dólares.

High Potentials Leadership: curso para jovens profissionais que desejam melhorar o potencial de liderança. Preço: 15 mil dólares.

The Women’s Leadership: curso ideal para as mulheres que desejam compartilhar as experiências que adquiriram no mundo executivo. Preço: 9,5 mil dólares.

Leading with Impact: curso combina pesquisas e atividades experimentais para ajudar o executivo a desenvolver suas próprias estratégias de negócio. Preço: 8,5 mil euros

Para fazer a inscrição ou obter informações sobre datas, acesse o site Harvard Business School.

Veja também: Como entrar na Universidade de Harvard

Top