Cursos Profissionalizantes Gratuitos Salvador na Bahia 2010-2011

A partir de 27 de abril estarão abertas inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Salvador na Bahia 2010-2011, o principal foco são jovens com idade entre 16 e 24 anos.

São cursos grátis na área de Costura Industrial, Eletricidade Predial e Vendas, uma ótima oportunidade para quem deseja se profissionalizar em algum desse ramo de mercado, principalmente para os jovens onde o primeiro emprego é um tanto complicado de se conquistar.

As aulas dos cursos profissionalizantes serão iniciadas em maio de 2010, os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril na sede da instituição. Esses cursos só são possíveis graças a parceria feita entre a Petrobras e a escola Ilê Aiyê, o mais interessante é que além dos cursos serem totalmente gratuitos os alunos recebem bolsa auxílio e vale transporte.

Para estes cursos profissionalizantes em Salvador na Bahia os interessados devem ir até a Sede do Ilê Aiyê localizado na Rua do Curuzu, 228, Liberdade, levando os seguintes documentos:

– RG
– CPF
-Comprovante de Residência

É preciso que o candidato esteja devidamente matriculado em alguma escola pública e cursando no mínimo, a oitava série do ensino fundamental.

Boa sorte para todos!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0