Cursos profissionalizantes gratuitos, Mendonça SP 2012

PUBLICIDADE
O curso técnico ajuda a qualificar mão de obra (Foto: Divulgação)

Para conquistar uma oportunidade no mercado de trabalho é necessário buscar um curso profissionalizante de qualidade. Mas, para que isso aconteça, é preciso investir em sua educação. No entanto, algumas pessoas não possuem condições financeiras de arcar com esse tipo de gasto. Pensando nesse público, o Centro de Inclusão Digital de Mendonça (SP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos profissionalizantes.

As capacitações com vagas em aberto nesse setor são: técnicas de administração, técnicas de produção sucroalcooleira, preparatório de auxiliar, secretariado, odontológico, operador de caixa, administração financeira, marketing pessoal, departamento pessoal, matemática financeira, contabilidade, turismo e hotelaria, informática para concursos, bioenergia, atendente de farmácia, operador de caldeira, além de telemarketing e vendas.

Saiba mais sobre os Cursos gratuitos Cubatão SP 2012-2013

PUBLICIDADE

Cursos de gestão do Centro de Inclusão Digital de Mendonça

Além das aulas profissionalizantes, a instituição está disponibilizando cursos de informática e de gestão empresarial. No total estão sendo promovidas 21 capacitações. No setor de gestão empresarial serão desenvolvidos cinco cursos, sendo eles: contabilidade e escrita fiscal, administração financeira, administração e logística, departamento pessoal e matemática financeira (HP12C).

Veja também os Cursos gratuitos Projeto Ampliar SP 2012

O curso de caixa de mercado é um dos ministrados em Mendonça (Foto: Divulgação)

Cursos de informática do Centro de Inclusão Digital de Mendonça

Já na área de informática serão desenvolvidas aulas básicas de Excel, Word, Internet Explorer, Windows e Power Point. Alguns desses cursos gratuitos são voltados especificamente para pessoas da terceira idade. Os candidatos devem se inscrever no prédio do Centro de Inclusão, que fica na Rua Olivia Columbari, nº 126, no bairro Vila Helena. As oportunidades disponíveis são para três períodos (matutino, vespertino e noturno), além dos sábados. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 3248-1318.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.