Cursos Profissionalizantes em Polímeros – Senai 2013

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) oferece formação profissional para as mais diferentes áreas da indústria. Por isso, ele é o lugar certo para quem está em busca de qualificação e deseja encontrar o seu espaço no mercado de trabalho.

Referência de qualidade em todo o país, o Senai oferece formação profissional para as mais diferentes áreas da indústria.(Foto: Divulgação)

São diversas opções de cursos para atender as demandas de cada segmento e aumentar as suas chances de conquistar um emprego. Vale lembrar que a entidade está presente em praticamente todo o território nacional, por isso, você pode encontrar uma unidade perto de sua casa com ótimas oportunidades de capacitação.

Conheça também cursos profissionalizantes eu automação do Senai.

Cursos profissionalizantes em polímeros do Senai

Na área de polímeros, o Senai oferece formação profissional que vai desde o nível básico até cursos de pós-graduação.(Foto: Divulgação)

Na Bahia, por exemplo, o Senai Cimatec (Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia) possui um amplo portfólio de serviços na área de polímeros, com formação profissional que vai desde o nível básico até cursos de graduação.

A instituição oferece cursos técnicos de plásticos e tecelagem, graduação tecnológica de polímeros (transformação de plásticos), mestrado em modelagem computacional e tecnologia industrial e em gestão e tecnologia industrial.

Além disso, ela possui cursos de qualificação e aperfeiçoamento em materiais plásticos (estruturas e propriedades), extrusão de plásticos, moldagem por injeção, segurança em máquinas injetoras, materiais expandidos, compósitos polímeros, tecnologia e processamento de borracha, aditivação e compostagem de polímeros, moldagem por extrusão-sopro e operador mantenedor de máquinas injetoras.

Confira: Curso gratuito de moldagem por injeção Senai Bahia.

São várias opções disponíveis na instituição para que você tenha um futuro de sucesso.(Foto: Divulgação)

O Senai Cimatec também atua na promoção de pesquisa aplicada, com ênfase em tecnologias computacionais integradas à manufatura, e na prestação de serviços especializados, atendendo a indústria com ações técnicas de qualidade. Em sua unidade, os estudantes contam com 35 salas de aula, mais de 40 laboratórios didático, ambientes para certificação de pessoas, auditório, biblioteca, e toda uma infraestrutura que garante um ensino de qualidade.

Caso queira atuar neste segmento, você ainda tem a opção de investir no curso de polímeros do Senai SP, que forma tecnólogos capazes de trabalhar no desenvolvimento e avaliação de produtos, no planejamento e implementação de processos da indústria de materiais poliméricos, e em outras atividades. O curso conta com um total de 2.800 horas, sendo 400 destinadas ao estágio supervisionado.

Conheça essas e outras opções disponíveis na instituição e tenha um futuro de sucesso.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0