Cursos Profissionalizantes em Gestão – Senai 2013

O setor de gestão engloba diversas atividades na área administrativa e produtiva. Para formar recursos humanos para atuar com gestão, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece diversos cursos profissionalizantes em Gestão, nas modalidades de aprendizagem industrial, qualificação e aperfeiçoamento. O Senai também oferece cursos técnicos, de ensino superior (tecnólogos) e de especialização em gestão.

O curso pode ser o primeiro passo para quem deseja ingressar na área administrativa (Foto: divulgação)

Conheça os Cursos Profissionalizantes em Gestão – Senai 2013

Os cursos de aprendizagem industrial em gestão têm como objetivo a formação de jovens aprendizes para atuar como assistente de produção industrial, auxiliar administrativo, assistente administrativo industrial, auxiliar de rotinas administrativas industriais, auxiliar de linha de produção, alimentador de linha de produção, realizar funções de controle de qualidade e processos administrativos. Podem participar jovens que tenham no mínimo, 14 anos quando as aulas começarem e, no máximo, idade que lhe permita terminar o curso antes de fazer 18 anos.

Cursos para quem deseja trabalhar com administração ou na área industrial (Foto: divulgação)

 

Já os cursos de qualificação e aperfeiçoamento em gestão trazem programas que ensinam a gestão de pessoas, gestão da produção, informação, comunicação e serviços administrativos. Essa modalidade é direcionada a profissionais que precisam aumentar ou complementar suas competências.

Qualifique-se estudando no Senai (Foto: divulgação)

Onde fazer cursos profissionalizantes em gestão no Senai

O Senai é a maior instituição de educação profissional e tecnológica em todo a América Latina, capacitando mais de 2,3 milhões de profissionais no Brasil, anualmente. Quase 30 áreas industriais também são beneficiadas pela atuação do Senai que atua com prestação de serviços técnicos e tecnológicos como consultoria, assistência à produção, pesquisa aplicada e formação de recursos humanos. Para verificar onde fazer cursos profissionalizantes em gestão, acesse o site do Senai e veja se a modalidade desejada por você está disponível em sua região.

Veja também: Cursos profissionalizantes em logística – Senai 2013

Cursos Profissionalizantes em Construção – Senai 2013

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0