Cursos Profissionalizantes em Automotiva – Senai 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) oferece diversos cursos voltados para o setor automobilístico, em modalidades técnicas, de aprendizagem industrial, de qualificação, ensino superior e pós-graduação. Entre as opções há cursos voltados para a formação de mecânicos de manutenção automotiva, mecânico de motocicletas, de motores a diesel, tecnólogo em manutenção automotiva e sistemas automotivos, eletricista de automóveis, mantenedor eletromecânico automotivo, especialização em desenvolvimento automotivo e em engenharia automotiva.

O Senai oferece vários cursos na área de automotiva (Foto: divulgação)

Cursos profissionalizantes em Automotiva – Senai 2013

Os cursos profissionalizantes de automotiva do Senai 2013 são ministrados na modalidade de qualificação e aperfeiçoamento. Os cursos visam capacitar o profissional para trabalhar com sistema elétrico e eletrônico, suspensão e direção, sistemas de freios, sistemas de alimentação, mecânica diesel, mecânica de automóveis e de motocicletas, além de climatização automotiva.

Alunos aprendem a trabalhar com mecânica de automóveis (Foto: divulgação)

Encontre o Senai mais perto de você para fazer o seu curso profissionalizante

Para conhecer as cidades e escolas onde os cursos profissionalizantes de automotiva são oferecidos, você pode fazer uma busca no site do Senai. É importante ressaltar que o Senais é o complexo de educação profissional e tecnológica de maior projeção na América Latina, a instituição forma mais de 2,3 milhões de trabalhadores por ano no Brasil. Além disso, proporciona apoio a empresas de 28 áreas industriais com prestação de serviços técnicos e tecnológicos e formação de recursos humanos.

Cursos do Senac prepararam profissionais para o mercado (Foto: divulgação)

 

Com o objetivo de preparar o profissional para exercer uma profissão segundo o perfil solicitado no mercado de trabalho, os programas de qualificação e aperfeiçoamento do Senai são oferecidos a trabalhadores que querem se atualizar, aumentar ou complementar suas habilidades e competências. Para quem está em busca de novos desafios na carreira, fazer um curso como esse pode ajudar a incrementar o currículo.

Leia mais: Curso Técnico de Gestão de RH Senai

Pronatec, cursos gratuitos Senai Rio 2012

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0