Cursos profissionalizantes da Casa de Artes 2015

PUBLICIDADE

Vários cursos profissionalizantes da Casa de Artes 2015 estão com as inscrições abertas, na cidade de Várzea Grande, interior do estado do Mato Grosso, promovendo a capacitação em diferentes áreas do conhecimento.

Cursos profissionalizantes da Casa de Artes 2015 (Foto Ilustrativa)

Promovidos pela Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer do município, os cursos profissionalizantes têm o objetivo de ajudar na capacitação de novos profissionais para o mercado de trabalho, permitindo a eles melhorar a renda familiar.

No caso dos cursos voltados à área de artesanato, por exemplo, todos os itens produzidos durante as aulas poderão ser comercializados pelos alunos, na própria Casa de Artes, local que é referência para os artesãos da cidade, que não possuem espaço para expor e vender suas peças.

PUBLICIDADE

Vagas para cursos técnicos de graça

Cursos profissionalizantes da Casa de Artes 2015

Curso de Manicure e Pedicure (Foto Ilustrativa)

A nova oferta de cursos da Casa de Artes de Várzea Grande traz 13 opções de capacitações para as aulas que terão início no próximo dia 3 de agosto, em cursos de curta e média duração (alguns podem ser feitos em até 4h/aula, enquanto outros chegam a durar mais de quatro meses).

Os interessados encontram vagas para os cursos de Corte e Costura, Manicure/Pedicure, Pintura em Tecido, Pintura em Tela, Crochê, EVA, Biscuit, Bordados, Tricô, Tapetes no Tear, Pet Aplique, Teclado e Violão.

Curso de Pintura em Tecido (Foto Ilustrativa)

As vagas para esses cursos em Várzea Grande são abertas para toda a população do município, sendo que em alguns casos, pode haver exigência de idade mínima, como nos cursos de violão e teclado, cujos interessados devem ser maiores de 8 anos de idade.

Sisutec vagas de cursos técnicos

Vale lembrar que esses cursos Casa de Artes 2015 são pagos, com a mensalidade custando R$ 70. Os alunos devem adquirir o material didático, sendo que no caso dos cursos de artesanato, os produtos desenvolvidos pelos participantes são de propriedade de cada aluno.

PUBLICIDADE

Onde se inscrever

Curso de Corte e Costura (Foto Ilustrativa)

Interessado em fazer cursos em Várzea Grande MT 2015? As inscrições serão recebidas até o dia 31 de julho, na Casa de Artes (Avenida Couto Magalhães, 1.428, Centro, ao lado da Praça Aquidaban), lembrando que cada pessoa pode se inscrever em mais de um curso. É necessário apresentar originais e cópias da identidade e de comprovante de endereço.

Senac Recife cursos de informática 2015

Outras informações podem ser obtidas no próprio local ou pelo telefone (65) 3682-6640.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.