Cursos profissionalizante de Moreira César 2016

Os cursos profissionalizantes de Moreira César 2016 representa uma ótima oportunidade para quem está querendo se reposicionar no mercado de trabalho. A formação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba. Leia a matéria para obter mais informações sobre as vagas e veja como se inscrever.

Cursos profissionalizante de Moreira César 2016. (Foto Ilustrativa)
Cursos profissionalizante de Moreira César 2016. (Foto Ilustrativa)

Moreira César é um distrito de Pindamonhangaba (SP), que, por sua vez, fica no Vale do Paraíba. O lugar tem pouco mais de 40 mil habitantes, mas mesmo com uma população significativa não é considerado um município. Recentemente, a Prefeitura da cidade paulista resolveu abrir inscrições para os cursos gratuitos de garçom/garçonete e camareira.

Saiba mais: Pindamonhangaba cursos gratuitos 2016

CONTEÚDO

Cursos profissionalizantes de Moreira César 2016

Os Cursos profissionalizantes de Moreira César 2016 terão início no dia 30 de março, no CEU das Artes, situado entre o Vale das Acácias e no Liberdade. Há um total de 50 vagas abertas, sendo 25 para cada qualificação. Para participar, é preciso ter no mínimo 16 anos de idade e escolaridade de no mínimo Ensino Fundamental incompleto.

Confira a seguir mais detalhes sobre as capacitações com vagas disponíveis:

Curso gratuito de garçom/garçonete

Há vagas para o curso gratuito de garçom. (Foto Ilustrativa)
Há vagas para o curso gratuito de garçom. (Foto Ilustrativa)

A qualificação para garçom/garçonete tem uma carga horária de 40 horas. Ao longo desse período, os alunos aprenderão técnicas para servir alimentos e bebidas, bem como recepcionar clientes, registrar pedidos e apresentar o cardápio. As aulas acontecerão das 8h30 às 10h30, às quartas e sextas-feiras.

Leia mais: Cursos Grátis de Turismo em Pindamonhangaba SP

Curso gratuito de camareira

Com duração de 40 horas, o curso de camareira espera apresentar as principais técnicas de arrumação, limpeza, vistoria e higienização em meios de hospedagem. Os alunos também terão a oportunidade de desenvolver competências em prol do atendimento ao cliente, planejamento e práticas de governança.

O curso de camareira também é uma opção. (Foto Ilustrativa)
O curso de camareira também é uma opção. (Foto Ilustrativa)

Inscrições abertas

As inscrições para os cursos grátis em Moreira César seguem abertas até o dia 18 de março de 2016. As pessoas interessadas nas vagas devem comparecer pessoalmente ao Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do distrito, que fica na Rua Carlos Augusto Machado, 63.

Veja também: Cursos Técnicos Pindamonhangaba

Se você quer conquistar um emprego na área de turismo, hospitalidade e lazer, então matricule-se em um dos cursos profissionalizantes de Moreira César 2016. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (12) 3637-5386. Continue no Mundo das Tribos e veja outras publicações interessantes sobre qualificação gratuita.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0