Cursos para Férias de Julho 2011

Para os mais estudiosos que preferem estudar ao invés de viajar pode juntar o útil ao agradável programando seu estudo e viajando para outro País, ou mesmo realizar cursos interessantes oferecido aqui mesmo no Brasil.

Um País maravilhoso onde você pode fazer seu curso inglês na férias de julho é na Irlanda na cidade de Bray através do Intercambio na ATC Language & Travel, esta lhe oferece condições favoráveis de infraestrutura, modernas salas de aula, professores qualificados e muito bem informados para de dar total apoio em suas necessidade e dificuldades, sem sombra de duvida a escolha será acertada se resolver fazer esse curso de idiomas na Irlanda em julho de 2011.

Outra opção é fazer o curso de férias de julho 2011 na Argentina e mais especificamente em sua capital Buenos Aires, a escola Expanish em julho recebe estudantes de muitas partes do mundo para realizar tarefas de convívio social regada de muita diversão e ao mesmo tempo praticar o Espanhol de uma forma informal e voltada para a conversação.

As atividades do curso de julho são feitas pelos estudantes possibilitando-o conhecer as tradições culturais, econômicas e políticas, além de proporcionar divertimento noturno badalados, afinal quem disse que estudar não pode ser prazeroso e divertido?

Para quem quer ficar pelo Brasil mesmo há opções de cursos em julho oferecidos pela Quanta, são oficinas e cursos de ferias que acontecem nas semanas de 16 á 23 de julho, com uma programação riquíssima de acontecimentos e variedade.

Nos dias 18 a 22 de julho acontece o curso de pintura digital, ministrado por Ronaldo Barata nos períodos das 14 ás 18 horas de segunda a sexta feira para uma faixa etária a partir de 14 anos, duração do curso 20 horas, por um preço de R$520,00 reais.

Nos dias 18 a 22 de julho acontece o curso de modelagem em clay, ministrado por Wesley Iguti nos períodos das 19 ás 22 horas de segunda a sexta feira para uma faixa etária a partir de 14 anos, duração do curso 14 horas, por um preço de R$300,00 reais.

Se o leitor (a) fizer um à pesquisa na net encontrará muito mais cursos a sua disposição e com variedades, se prefere preencher seu tempo livre estudando aproveita as infinitas opções que a fenomenal da web lhe oferece.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0