Cursos para Barman em São Paulo 2015

PUBLICIDADE

Tem o costume de criar drinques durante as festas com os amigos e familiares? A brincadeira pode virar profissão, e se você pretende investir na área, há vários cursos para Barman em São Paulo 2015.

Cursos para Barman em São Paulo 2015 (Foto Ilustrativa)

Através dos cursos, alguns deles gratuitos, você adquire conhecimentos para aprender a preparar os mais variados tipos de drinques, coquetéis e diversos outros mix de bebidas.

Com essa capacitação, é possível trabalhar em bares, restaurantes, casas de shows, hotéis, cruzeiros marítimos e em vários tipos de eventos. Alguns dos melhores profissionais da área chegam a faturar até R$ 8.000,00 por mês.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos online 2015

Cursos online para melhorar sua carreira em 2015

Cursos para Barman em São Paulo 2015

Os cursos de Barman são oferecidos por várias instituições (Foto Ilustrativa)

Para quem mora em São Paulo, não faltam opções de cursos de bartender, como o oferecido pelo Senac SP, em unidades da capital paulista e nas cidades de Campinas, Taubaté, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Campos do Jordão, entre outras.

Com carga horária de 45 horas/aula, o curso bartender Senac SP é destinado às pessoas que querem ingressar na área e também a quem já trabalha como bartender e deseja desenvolver novas habilidades na arte de servir. Os interessados precisam ter 18 anos de idade e ensino fundamental completo, no mínimo. Informações e inscrições no site do Senac São Paulo.

Alguns profissionais da área chegam a faturar 8 mil reais por mês (Foto Ilustrativa)

Outra opção interessante é o curso de bartender da Barones, empresa especializada na preparação de profissionais desse segmento. O curso tem três módulos e uma infraestrutura completa para treinamentos. Maiores detalhes no site da Barones Bartenders.

Há também os cursos da empresa Bar & Barman, nas opções de Barman Clássico, Barman Contemporâneo e Mixologia Moderna, que incluem estágio para os participantes, permitindo colocar em prática o que é aprendido nas aulas. Informações e inscrições no site da Bar & Barman.

PUBLICIDADE

Outras opções de cursos de Barman em SP

O mercado de trabalho para o Barman é bastante amplo (Foto Ilustrativa)

Além das opções pagas, há também os cursos gratuitos de Barman em SP. Uma boa alternativa é o curso oferecido pela DIAGEO, maior fabricante de bebidas destiladas do mundo, disponibilizado em parceria com a Colmeia (organização sem fins lucrativos).

O curso tem duração de 200 horas/aula, com vagas para pessoas de 18 a 34 anos de idade, que tenham completado o ensino médio ou estejam cursando (na rede pública). Maiores detalhes estão disponíveis no site da Colmeia.

Outras opções de cursos na área são:

Prime Cursos: curso online gratuito de barman

BaresSP: vários cursos de bartender e barista (pagos)

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.