Cursos para atendimento ao público e recepcionista 2015

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para os cursos para atendimento ao público e recepcionista 2015, oferecidos na cidade de Recife (PE), pela Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional (FADURPE).

Cursos para atendimento ao público e recepcionista 2015 (Foto Ilustrativa)

Esses cursos são destinados às pessoas que já atuam ou pretendem trabalhar no atendimento ao cidadão e também na área de recepção, podendo ser feitos por gestores públicos, jovens e quaisquer pessoas interessadas em se capacitar profissionalmente nesses segmentos.

Durante as aulas, os participantes têm acesso a conhecimentos básicos sobre o trabalho de recepção e atendimento ao público, práticas diárias, eficácia, habilidade e competência para o mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Recife lança Prouni municipal com bolsas e isenção de taxas

Cursos para atendimento ao público e recepcionista 2015

Os cursos preparam os alunos para atuação no atendimento ao público (Foto Ilustrativa)

Os dois cursos de capacitação profissional em Recife abrangem disciplinas como apresentação do profissional, marketing pessoal, ética no trabalho, comunicação e relacionamento interpessoal, arquivo e organização de documentos.

As aulas englobam ainda temas como atendimento pessoal, telefônico e por meio das redes sociais e características de um bom profissional, colocando os alunos em contato com a realidade dessas profissões, para que eles estejam bem treinados e saibam lidar com as mais diferentes situações inerentes ao trabalho nessas áreas.

De acordo com a FADURPE, as aulas acontecerão entre os dias 23 e 28 de março, sendo de segunda a sexta, das 18h às 22h, e no sábado, dia 28, das 7h às 11h, contabilizando 25h/aula de duração. Para ter direito ao certificado de conclusão, é preciso ter frequência mínima de 90%.

PUBLICIDADE

Senai PE 2015 cursos gratuitos

Vale lembrar que os cursos são pagos, cada um custando R$ 300,00.

PUBLICIDADE

Onde se inscrever

As aulas serão ministradas na FADURPE, em Recife (Foto Ilustrativa)

Os interessados em participar dos cursos de Capacitação para Recepcionista e Qualidade no Atendimento ao Público devem se inscrever na sede da FADURPE, que fica na Rua Dom Manoel de Medeiros, s/nº, bairro Dois Irmãos, em Recife.

Cursos de gastronomia em Pernambuco – SENAC

A instituição funciona dentro do campus da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), que apoia a realização dos cursos. Outro detalhe importante é que o prazo para se inscrever termina no dia 19 de março.

PUBLICIDADE

Outras informações

Cada uma das capacitações custa R$ 300,00 (Foto Ilustrativa)

Para maiores informações, acesse o site da FADURPE ou ligue para o telefone (81) 3414-6060.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.