Cursos Para Administradores Online 2010

No estado de São Paulo temos escutado constantemente os pequenos empresários reclamando que tem faltado tempo e dimdim para estar investindo em atualizações e cursos. Mais às vezes para um negócio ir pra frente a atualização é a alternativa mais eficaz, pois é uma forma de buscar fontes que ajudem a administrar melhor e ter boas idéias. Uma excelente alternativa é buscar cursos na Internet, que já oferece diversas opções de temas. Na maioria das vezes, os cursos não exigem nenhum pré-requisito e podem ser feitos por demanda. Veja algumas sugestões para cursos à distância para administradores:

Vamos começar falando do IBMEC Online que esta com suas inscrições abertas ate o dia 4 de junho, as oportunidades são para cursos com a duração de oito semanas, para se matricular não é exigido nenhum conhecimento na área. Entre os temas de cursos há opções de empreendedorismo, contabilidade, controle de custos, estratégia empresarial e negociação. O valor dos cursos você poderá ver no site abaixo da própria IBMEC, corra para se matricular, pois as aulas começam no dia 14.

Para fazer ou saber mais sobre o curso para administradores online da IBMEC acesse: http://www.ibmeconline.com.br

Uma outra opção muito requisitada também pode ser optar pelos cursos da Fundação Getúlio Vargas que oferece, através da FGV Online cursos em diversas áreas e de ótima qualidade. Os mais requisitados aos pequenos empresários são os de extensão, com carga horária de 30 horas, mais para este curso se é exigido uma formação universitária. Há uma grade curricular que o aluno precisa seguir. Segundo o professor Stavros Xanthopoylos, é legal criar um conceito de turma, pois assim o aluno se mantém firme na programação, sem desistir no meio do caminho.

Se você deseja obter maiores informações sobre o curso para administradores online FGV, basta acessar o seguinte site: http://www5.fgv.br/fgvonline

Agora vamos falar de outra excelente alternativa que é os cursos da CATHO Online, que disponibiliza aos participantes um treinamento empresarial, que envolve toda a equipe. O pacote que parece ser muito bom oferece aulas online que abordam temas como: recursos humanos, marketing, finanças, atendimento e desenvolvimento profissional e gerencial. O administrador pode selecionar os cursos mais adequados para cada funcionário. O legal de tudo é que um relatório mensal mostra como foi o desempenho dos alunos.

Para obter maiores informações sobre este curso para administradores online da CATHO, e os valores, é só acessar o endereço eletrônico: http://www.catho.com.br/cursos/cursos_online

E para finalizar com chave de ouro temos aqui uma excelente opção, pois esta opção é para os empresários ainda em estágio inicial do negócio, o SEBRAE EAD, disponibiliza aulas online de ótima qualidade abordando temas como análise e planejamento financeiro, atendimento ao cliente e como melhorar as vendas. As aulas são gratuitas e podem ser feitas a qualquer momento. Legal né!

Para saber mais sobre o curso para administradores EAD do SEBRAE, basta acessar o seguinte site: http://www.ead.sebrae.com.br/hotsite.

Esperamos que nossa matéria tenha servido de grande ajuda, as indicações feitas são todas ótimas opções de cursos cada um aborda um tema diferente dentro da área do administrador, esperamos que algum tenha enquadrado ao seu perfil!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0