Cursos online no ES 2016

Em busca de cursos online no ES 2016? Então saiba que algumas instituições de ensino do Espírito Santo estão se mobilizando para oferecer essa modalidade. Leia a matéria para conhecer um pouco mais sobre os títulos disponíveis.

Cursos online no ES 2016. (Foto Ilustrativa)
Cursos online no ES 2016. (Foto Ilustrativa)

A internet oferece muitas possibilidades para quem deseja estudar sem sair de casa. Na web, é possível encontrar vários cursos de qualidade, que oferecem material, tutoria e flexibilidade de horários. A população capixaba também pode contar com a educação à distância para fazer cursos livres, graduação e até mesmo pós-graduação.

Leia mais: Cursos grátis pela internet com certificado

CONTEÚDO

Cursos online no ES 2016

Há mais de 500 opções de cursos online no ES 2016, que são ofertados através de plataformas digitais de aprendizagem pelas instituições da Grande Vitória. Os alunos podem estudar a qualquer hora e em qualquer lugar, mas precisam ter disciplina e comprometimento para dar conta de todo o conteúdo.

O curso online tem tanta credibilidade quanto o presencial, principalmente quando a instituição de ensino tem reconhecimento no mercado de trabalho. Confira a seguir as instituições capixabas que oferecem cursos à distância:

Espaço de Aperfeiçoamento Profissional (EAP)

A EAP oferece cursos à distância em diferentes modalidades. (Foto Ilustrativa)
A EAP oferece cursos à distância em diferentes modalidades. (Foto Ilustrativa)

O Espaço de Aperfeiçoamento Profissional (EAP) é indicado para as pessoas que buscam aperfeiçoamento ou qualificação. Os cursos são alinhados as necessidades das empresas da Grande Vitória e contam com uma metodologia de ensino diferenciada. Os alunos podem fazer uma 2ª graduação, complementação pedagógica, pós-graduação e até mesmo cursos livres. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (27) 3094-9736.

Saiba mais: Cursos gratuitos online 2015

Centro de Ensino Superior de Vitória (Cesv)

O Centro de Ensino Superior de Vitória representa a opção perfeita para as pessoas que buscam extensão online. São mais de 57 opções de cursos, que não exigem necessariamente ensino superior completo. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (27) 3041-0111.

Estácio de Sá

Quem tem interesse em cursos de curta duração deve conhecer a plataforma virtual da Estácio de Sá. A faculdade oferece qualificações por preços acessíveis e com carga horária média de 8 horas. Empreendedorismo e Negócios virtuais são alguns dos títulos mais procurados. Acesse www.voceaprendemais.com.br.

A Estácio de Sá tem uma plataforma de cursos online. (Foto Ilustrativa)
A Estácio de Sá tem uma plataforma de cursos online. (Foto Ilustrativa)

Senac-ES

Nos últimos anos, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial tem investido pesado em cursos à distância nas áreas de administração, qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente. O telefone para maiores informações é o (27) 3325-8311.

Veja também: Curso a Distância SENAC – EAD

Invista tempo, disposição e dinheiro nos cursos online no ES 2016. Dessa forma, você vai ampliar os conhecimentos e tornar o currículo mais interessante aos olhos do mercado de trabalho. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre educação à distância.

 

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0