Cursos online gratuitos que podem ajudar a turbinar o seu currículo

O dinheiro está curto para sair do país, mas não é por esse motivo que seu currículo vai perder essa experiência internacional. Isso porque…

O dinheiro está curto para sair do país, mas não é por esse motivo que seu currículo vai perder essa experiência internacional. Isso porque algumas universidades internacionais (Harvard, Yale e MIT incluídas) estão ofertando cursos online gratuitos em várias áreas para turbinar seu currículo.

Leia mais sobre: Curso online gratuito de administração Sebrae

 

Confira as possibilidades de se fazer cursos online (Foto: Divulgação)

Cursos online gratuitos: Fitnyc.edu

O Fashion Institute of Technology, que é um dos mais tradicionais centros de estudos em moda, comunicação e tecnologia de Nova York, possui 140 cursos online e a vantagem é que os programas são similares aos oferecidos na faculdade presencial, com matérias como marketing e negócios de moda, visual merchandising, design gráfico, publicidade e propaganda e gestão de varejo, o que pode ajudar profissionais de várias áreas a terem uma experiência mais profunda.

Arts.ac.uk: cursos gratuitos

O site Arts.ac.uk reúne os cursos online de curta duração da University of Arts London e da London College of Fashion. Por meio desse portal eletrônico você pode estudar direção de arte, mídias digitais, fotografia, marketing ou jornalismo de moda, entre outros cursos excelentes que vão te ajudar.

Cursos online gratuitos: Coursera.org


Esse site possui cursos gratuitos online que vão de especialidades como de ciências sociais a medicina, de universidades como Princeton, École Polytechnique Fédérale de Lausanne e Johns Hopkins.

Confira o que as universidades fora do país podem te oferecer (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Curso Online de Ovos de Páscoa

Cursos gratuitos online: EDX.org

 

Continuar Lendo  Curso gratuito de Direito Eleitoral para Jornalistas TRE - MT, 2012

Graças a uma parceria entre Harvard e MIT, esse portal eletrônica agrega ainda aulas de instituições como Berkeley, Berklee College of Music, Cornell University. Os sites ensina direito, história, química, além de outras matérias.

Udacity.com: cursos gratuitos

 

Esse site iniciou uma experiência em Stanford, quando um curso gratuito de inteligência artificial foi promovido por meio da internet e atraiu mais de 160 mil estudantes de mais de 190 países.

Esses são só alguns exemplos de bons cursos gratuitos online de qualidade que podem te ajudar a ter experiência em várias áreas diferentes. Aproveite e deixei o seu currículo melhor.

Top