Cursos Online Gratuitos Olodum

PUBLICIDADE

A Escola Olodum, apoiada pela Petrobrás, lança mais um dos seus programas sociais com o objetivo de levar mais cidadania e justiça social para as crianças que vivem na periferia de Salvador. Além de aulas de música, as pessoas assistidas pelo programa também poderão ter aulas grátis de informática. Pelo projeto, ninguém vai precisar sair de suas casas para aprender a mexer mais no comutador, pois com Curso on line de Informática Cultural, vai ser possível saber mais de computador e o que é melhor,de graça.

Para que tal projeto pudesse ser executado, a Escola Olodum contou com o apoio de parceiros importantes e um deles não foi nada mais, nada menos do que o Musician Institute of Technology – MI, em Hollywood, USA, que vão ajudar na parte do material didático e quem sabe até proporcionar uma viagem aos Estados Unidos do melhor aluno?

Outro apoio importante foi do Wilivro, que é uma empresa especialista em fazer qualificação pela internet individual e coletiva no ramo da informática. E o legal disse tudo é que as aulas online serão de modo que os alunos não só vão aprender informática como também música.

PUBLICIDADE

Isso porque a grande meta da Escola Olodum é unir a tecnologia da informática com à qualificação na música. E tudo vai acontecer de forma digital, com aulas online que podem ser realizadas através de um computador. Assim, o assistido pelo projeto Escola Olodum online vai ter flexibilidade para concretizar sua formação.

O Curso de música on line vai ter duas disciplina a Teoria Musical  e Percussão Samba-reggae.  Na primeira, o aluno vai aprender teoria da música. Na Percussão Samba-reggae, o estudante aprenderá a parte prática e nas aulas, no próprio site, vai ter um simulador de instrumento para se aprender a tocar.

Visite o www.blogescolaolodum.com.br e saiba maiores informações.

O Criança Esperança também é um dos fortes patrocinadores desta ideia, o que vem trazendo milhões em recursos para que milhares de crianças encontrem uma oportunidade de crescer na vida e de não enveredar pelos caminhos das drogas e da marginalidade.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • eu quero a´prende a tocar

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.