Cursos online gratuitos Dell 2013

A Dell está oferecendo cursos gratuitos online na área de tecnologia. Os interessados devem acessar o site da iniciativa e conhecer as opções disponíveis para aprender com a empresa de informática.

A Dell oferece cursos de soluções de TI grátis e online. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Cursos Gratuitos de Informática – Intel

CONTEÚDO

Dell tem cursos online de graça

Os cursos grátis da Dell pela internet foram elaborados por grandes profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). O conteúdo se destaca pelo fato de ser dinâmico moderno e capaz de ampliar a bagagem de conhecimentos do aluno.

Através dos cursos gratuitos os internautas podem conhecer as melhores soluções de TI. A Dell procura trabalhar sempre com temas atualizados e uma didática simples para tornar o seu conteúdo mais atraente.

Os mais de 10 módulos estão disponíveis no centro de treinamento da Dell. Cada módulo dura de 20 a 30 minutos, sendo capaz de desenvolver várias habilidades e propor estratégias em um curto prazo de tempo. O conteúdo ensinado promete contribuir principalmente com as micro e pequenas empresas.

Cursos grátis da Dell

Centro de treinamento da Dell. (Foto:Divulgação)

Confira a seguir informações sobre os cursos online da Dell:

Social Media: curso ensina a usar as mídias sociais a favor do negócio e ajuda a desenvolver estratégias de conteúdo. O módulo está disponível em inglês.

Introdução a Virtualização: o internauta aprende como tirar proveito da virtualização nos negócios.

Gerenciamento de sistemas: curso mostra as tendências, os desafios e as soluções da Dell.

Consolidação do armazenamento: ensina os métodos e as formas de proteção para armazenar dados.

Soluções de segurança: o curso mostra quais são os principais tipos de ameaça e ajuda a desenvolver a melhor estratégia de segurança.

Computação em nuvem: o módulo mostra diversos modelos de ‘cloud computing’ e ensina a trabalhar com esta nova ferramenta.

Soluções para a mobilidade empresarial: ajuda a desenvolver estratégias de mobilidade, tirando proveito das tecnologias avançadas.

Produtividade do usuário: o curso, disponível em inglês, ajuda aproveitar ao máximo o desempenho do PC. O módulo está disponível em inglês.

Servidores: através deste módulo a Dell ensina como identificar se a empresa está pronta para implantar um servidor e como escolhê-lo.

Continuidade dos negócios: o módulo, em inglês, ensina estratégias de backup e recuperação.

Soluções de software: o curso apresenta as soluções e serviços relacionados ao suporte. Conta com a colaboração da Microsoft.

Como participar do treinamento da Dell?

Para se inscrever em um curso da Dell, é necessário preencher um formulário. (Foto:Divulgação)

Na página inicial dos cursos online da Dell, o internauta deve clicar na opção ‘Inscreva-se agora e comece imediatamente’. A plataforma vai apresentar um formulário que precisa ter todos os campos preenchidos para que o conteúdo dos cursos seja liberado para acesso.

Acesse Dell Training Centre agora mesmo.

Veja também: Cursos gratuitos de TI CIEE 2013

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0