Cursos online gratuitos da UFRB 2015

Cursos online gratuitos da UFRB 2015 estão com as inscrições abertas, permitindo a qualificação de um grande número de pessoas, que podem estudar sem sair de casa, utilizando um computador conectado à internet.

Cursos online gratuitos da UFRB 2015 (Foto Ilustrativa)

Os cursos a distância grátis da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) são oferecidos pela Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD) da instituição, por meio do seu Núcleo de Educação Continuada.

Esses cursos online grátis ajudam a promover a educação continuada para todos aqueles que têm o interesse em se aprofundar em determinados assuntos, para aprimorar sua formação. As vagas são ilimitadas e abertas a qualquer internauta.

Curso de Alemão a Distância, aulas pela internet

Cursos online gratuitos da UFRB 2015

Um dos cursos é sobre a produção de textos e trabalhos acadêmicos (Foto Ilustrativa)

Esses cursos UFRB a distância gratuitos não contam com o acompanhamento de tutores e professores. As aulas acontecem no Ambiente Virtual de Aprendizagem da universidade federal e, ao final, os participantes com mais de 70% de aproveitamento podem solicitar o certificado de conclusão.

As opções de cursos gratuitos pela internet da UFRB, com vagas abertas no momento, são:

– Leitura e Produção de Textos Acadêmicos (68h/aula): aborda as normas ABNT, formatação de gêneros acadêmicos e muitos outros assuntos.

– Curso Básico de Prezi (20h/aula): apresenta noções básicas sobre a plataforma de apresentações de trabalhos acadêmicos e profissionais.

– Introdução a Conferência Web RNP (20h/aula): as aulas são sobre o software da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP).

– Moodle para Professores e Tutores EaD (34h/aula): habilita profissionais para utilizar as potencialidades pedagógicas da plataforma Moodle.

– Planejamento, Avaliação e Fundamentos da EaD (51h/aula): aborda técnicas para compreender melhor os fundamentos da educação a distância.

Faça a sua inscrição

Os alunos assistem às aulas via internet e, ao final, recebem certificado de conclusão (Foto Ilustrativa)

Para participar dos cursos online de graça na Bahia, é só se inscrever através do site http://ava.academico.ufrb.edu.br. Ao entrar na página, escolha seu curso e faça o cadastro, para começar a acompanhar as aulas.

Curso de Letras a distância EAD

As inscrições podem ser feitas no site da UFRB (Foto Ilustrativa)

IFF cursos da Educação a Distância 2015

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (85) 3621-6922.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0