Cursos oferecidos pela PUC Campinas 2011-2012

Até o dia 17 de outubro a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC -Campinas) oferece aos inscritos em seu processo seletivo do vestibular de…

Até o dia 17 de outubro a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC -Campinas) oferece aos inscritos em seu processo seletivo do vestibular de 2012, desconto de 10% na taxa de inscrição. O encerramento, para concorrer as vagas disponíveis nos cursos oferecidos pela universidade, é dia 25 de outubro.

Para os inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina as provas específicas, com questões relacionadas a área pretendida, serão ministradas no dia 25 de novembro. Para os outros candidatos, as provas serão realizadas no dia 26 de novembro.

No dia 07 de dezembro será divulgado o resultado do Processo Seletivo. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, os selecionados deverão comparecer para fazer matrícula. Após esse período a universidade realiza um balanço e havendo vagas disponíveis, será divulgada uma segunda chamada para fechamento da turma e  início do ano letivo.

Para o Vestibular 2012 da PUC-Campinas estão disponíveis os seguintes cursos: Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Geografia, Matemática, Química, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Adm. Comércio Exterior, Adm. Logística e Serviços, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Artes Visuais, Jornalismo, Letras: Português/Inglês, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Turismo, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Filosofia, História, Pedagogia, Serviço Social e Teologia.

A universidade orienta que o candidato visite o local da prova antes do dia do vestibular, para  evitar desvios no percurso no dia da avaliação. No dia, é necessário chegar no local uma hora antes do horário marcado para inicio das provas. O candidato deve levar documento de identidade , comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta. É importante, também,  ler atentamente as orientações constantes do livrete de questões e não esquecer de  assinar o formulário de respostas.

Leia Também:  Regras Prouni 2013 segundo semestre

O candidato será desclassificado se tomar qualquer atitude a seguir: deixar a sala antes de 90 minutos do início da prova, fazer a redação a lápis ou caneta esferográfica vermelha, não assinar o formulário de redação, usar régua de cálculo, calculadora e régua com fórmulas. Usar relógios digitais e sofisticados, usar bonés, chapéus e semelhantes, portar, durante a prova, rádio, walkman, mp3 player, bip, celular, livros, apostilas e jornais, tirar a camisa, fumar dentro da sala, conversar com outros vestibulandos na hora e local das provas. Levar o livrete de questões, também está estritamente proibido.

Para maiores informações acesse  http://www.puc-campinas.edu.br/vestibular2012/orientacoes-para-a-prova.aspx. No site, você encontrará informações detalhadas dos cursos oferecidos e as novidades do vestibular.

Top