Cursos oferecidos pela PUC Campinas 2011-2012

Cursos oferecidos pela PUC Campinas 2011-2012

Élida Santos 08/08/2016 Educação

Até o dia 17 de outubro a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC -Campinas) oferece aos inscritos em seu processo seletivo do vestibular de 2012, desconto de 10% na taxa de inscrição. O encerramento, para concorrer as vagas disponíveis nos cursos oferecidos pela universidade, é dia 25 de outubro.

Para os inscritos nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito e Medicina as provas específicas, com questões relacionadas a área pretendida, serão ministradas no dia 25 de novembro. Para os outros candidatos, as provas serão realizadas no dia 26 de novembro.

No dia 07 de dezembro será divulgado o resultado do Processo Seletivo. Nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, os selecionados deverão comparecer para fazer matrícula. Após esse período a universidade realiza um balanço e havendo vagas disponíveis, será divulgada uma segunda chamada para fechamento da turma e  início do ano letivo.

Para o Vestibular 2012 da PUC-Campinas estão disponíveis os seguintes cursos: Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia da Computação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Geografia, Matemática, Química, Sistemas de Informação (Análise de Sistemas), Adm. Comércio Exterior, Adm. Logística e Serviços, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Artes Visuais, Jornalismo, Letras: Português/Inglês, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Turismo, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Filosofia, História, Pedagogia, Serviço Social e Teologia.

A universidade orienta que o candidato visite o local da prova antes do dia do vestibular, para  evitar desvios no percurso no dia da avaliação. No dia, é necessário chegar no local uma hora antes do horário marcado para inicio das provas. O candidato deve levar documento de identidade , comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta para fazer a redação e preencher o formulário de resposta. É importante, também,  ler atentamente as orientações constantes do livrete de questões e não esquecer de  assinar o formulário de respostas.

O candidato será desclassificado se tomar qualquer atitude a seguir: deixar a sala antes de 90 minutos do início da prova, fazer a redação a lápis ou caneta esferográfica vermelha, não assinar o formulário de redação, usar régua de cálculo, calculadora e régua com fórmulas. Usar relógios digitais e sofisticados, usar bonés, chapéus e semelhantes, portar, durante a prova, rádio, walkman, mp3 player, bip, celular, livros, apostilas e jornais, tirar a camisa, fumar dentro da sala, conversar com outros vestibulandos na hora e local das provas. Levar o livrete de questões, também está estritamente proibido.

Para maiores informações acesse  http://www.puc-campinas.edu.br/vestibular2012/orientacoes-para-a-prova.aspx. No site, você encontrará informações detalhadas dos cursos oferecidos e as novidades do vestibular.

Outros artigos

Cursos gratuitos Senac no Pará 2013

08/03/2013

Cursos gratuitos Senac no Pará 2013

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes gratuitos no estado do Pará. As vagas são oferecidas...

Dentes dos cães: como cuidar

04/03/2012

Dentes dos cães: como cuidar

[caption id="attachment_398341" align="aligncenter" width="430" caption="Cuide melhor da saúde bucal do seu cãozinho (Foto: Divulgação)"][/caption] Doenças como tum...

Passagens Aéreas Mais Baratas de Madrugada

05/08/2015

Passagens Aéreas Mais Baratas de Madrugada

As passagens aéreas mais baratas de madrugada estão conquistando bons índices de venda no mercado, representando uma ótima opção para as pessoas que desejam realizar...