Cursos na área Financeira e Administrativa 2015

PUBLICIDADE

Os cursos na área Financeira e Administrativa 2015 consistem em uma boa opção para quem trabalha nos departamentos financeiro e administrativo e quer melhorar o currículo, visando melhorias no emprego, e também para aqueles que precisam se capacitar para ingressar nessas áreas.

Cursos na área financeira e administrativa 2015 (Foto: Divulgação)

Há diversas opções de cursos nesse segmento, como o curso de Administração Financeira, por exemplo, que qualifica profissionais para atuar na gestão financeira, na elaboração de planejamento financeiro e na gestão de recursos a curto e longo prazo.

O detalhe é que os cursos financeiros e os cursos administrativos geralmente são incluídos nas modalidades de cursos livres, podendo ser feitos por pessoas de qualquer escolaridade, mas há também algumas opções destinadas a quem concluiu o ensino superior, sem falar nos próprios cursos superiores dessas áreas.

PUBLICIDADE

Cursos gratuitos para quem trabalha com tecnologia

Cursos livres à distância EAD

Cursos na área Financeira e Administrativa 2015

Os cursos no segmento têm o objetivo de ajudar o profissional a melhorar o desempenho da empresa (Foto: Divulgação)

Para quem está querendo saber onde fazer cursos na área financeira e administrativa, não falta opções de instituições de ensino, de várias modalidades, que oferecem tais habilitações, principalmente de cursos de curta duração.

No Senac São Paulo, por exemplo, há o curso livre de Administração Financeira, destinado aos profissionais com ensino médio completo e que já trabalham no segmento. Maiores informações estão disponíveis no site do Senac SP.

PUBLICIDADE
Há vários cursos online nessa área (Foto: Divulgação)

A Fundação Getúlio Vargas é outra instituição que também tem vários cursos na área, como os cursos de Auditoria Contábil, Gestão de Tesouraria, Controladoria, Análise de Viabilidade Financeira e muitos outros. Há, inclusive, vários cursos online para o segmento.

Para conhecer as opções, visite o site da FGV, onde estão todos os detalhes, pré-requisitos, preços e duração desses cursos.

PUBLICIDADE

Outras opções

Profissionais que já atuam no setor podem melhorar ainda mais seus currículos fazendo os cursos financeiros e administrativos (Foto: Divulgação)

Interessados em fazer cursos na área financeira administrativa têm ainda diversas opções, tanto de aulas presenciais quanto de aulas à distância. Pesquisando bem, é possível achar até algumas alternativas gratuitas.

Outros locais onde você pode encontrar esses cursos são:

Cursos iPED Administração

PUBLICIDADE

Curso iPED de Gestão Financeira

Portal Educação

Estácio

PUBLICIDADE

Senac

UNOPAR

Anhanguera

PUC Rio

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.