Cursos Gratuitos Unimonte 2010

Cursos Gratuitos Unimonte 2010

Todos nós sempre temos o principal objetivo de vencer profissionalmente, mais para isso é preciso se aperfeiçoar sempre, certo! Pensando nisso, para profissionais que já atuam no mercado de trabalho e desejam atualizar seus conhecimentos, agora chegou a sua vez, pois agora você pode participar dos cursos da Unimonte grátis. Confira!

Santos SP – Entre 2 e 6 de março irá se iniciar as inscrições para os cursos gratuitos da Unimonte SP 2010, para os cursos de aperfeiçoamento, será disponibilizados os seguintes temas:

  • Saúde;
  • Negócios;
  • Petróleo e Gás;
  • Meio Ambiente;
  • Comunicação;

Se você tem interesse em participar dos cursos de aperfeiçoamento da Unimonte Santos, é obrigatório ter concluído algum curso superior. A lista completa dos workshops oferecidos pode ser vista pelo seguinte site: www.unimonte.br/downloads.

Os cursos gratuitos em Santos SP de aperfeiçoamento vão possuir duração de 4 horas, as oficinas serão ministradas por professores com grande experiência profissional. As atividades terão início sempre no horário das 19:30h, na Unidade Victorio Lanza – Rua Brás Cubas, 344, Vila Mathias, em Santos.

Para as inscrições você pode ligar para o seguinte telefone: (13) 3228-2100. No ato do workshop, será preciso levar cópia do diploma de nível superior ou declaração de conclusão de curso superior. Todos os participantes receberão certificado. Aproveite as oportunidades de cursos grátis na Unimonte Santos. Boa sorte pra você!

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0