Cursos gratuitos Uberaba MG 2013

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente, e por isso, é necessário fazer cursos de capacitação. No entanto, algumas pessoas não possuem condições financeiras compatíveis com esse tipo de curso. Para auxiliar esse público, muitas instituições disponibilizam gratuitamente cursos técnicos que ajudarão essa parcela da população a conquistar um espaço diferenciado no mercado de trabalho.

Leia mais sobre: PEP 2013 cursos MG inscrições

Na cidade de Uberaba, você poderá fazer cursos gratuitos de cabeleireiro (Foto: Divulgação)

O Cefop (Centro de Formação Profissional) São Jerônimo Emiliani, por exemplo, declarou a abertura das inscrições para vários cursos gratuitos que serão ministrados na cidade de Uberaba, localizada no Triângulo Mineiro. Os interessados podem realizar as inscrições em um dos dois períodos disponibilizados pela organização das capacitações, sendo eles: até o dia 19 de dezembro de 2012 e depois de 7 a 18 de janeiro de 2013.

PUBLICIDADE

Modalidades dos cursos gratuitos em Uberaba

Entre os cursos gratuitos oferecidos na cidade de Uberaba estão cabeleireiro, auxiliar de escritório, corte e costura, informática básica e aulas que tem como público-alvo a terceira idade. No total, são 13 capacitações profissionais de graça e os encontros estão previstos para começar em fevereiro do ano que vem. Todos os cursos foram escolhidos de acordo com a demanda do mercado de trabalho local, o que ajuda essas pessoas a encontrarem empregos após sua formação.

Saiba mais sobre: Senai MG inscrição 2013

O curso de corte e costura também será um dos oferecidos pelo projeto (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos ministrados na cidade de Uberaba

Cada qualificação profissional tem um pré-requisito, sendo que para se inscrever é necessário se enquadrar nessas exigências. Para efetivar a candidatura é necessário ir pessoalmente ao Centro de Formação Profissional,  localizado na Rua Silon, s/nº, no Bairro Jardim Triângulo. O atendimento é realizado das 13h às 16h30 e das 19h às 21h30.

Para obter mais informações com relação a quantidade de oportunidades disponibilizadas pelo curso, documentação necessária para matrícula e dias em que cada curso será ministrados é preciso entrar em contato através do telefone (34) 3313-6170. Esse canal de atendimento também orienta com relação as inscrições e demais dúvidas sobre o projeto mineiro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.