Cursos Gratuitos Teresina 2011

Estão sendo disponibilizados pelo Instituto Federal do Piauí – IFPI os cursos gratuitos em Teresina 2011. As oportunidades são as mais diversas e o melhor as inscrições para o processo seletivo destinado ao primeiro semestre do próximo ano já se iniciou e permanecerá aberta ate o dia 25 de novembro.

São disponibilizadas ao todo 2.395 vagas para os cursos gratuitos do IFPI 2011 em 11 campus. Quem mora no estado do Piauí não pode ficar de fora desta grande oferta, pois hoje em dia ter uma capacitação é uma grande conquista principalmente se seu objetivo é ter um bom emprego.

Para os interessados em se candidatar para as ofertas de cursos gratuitos 2011 do IFPI Teresina, poderão se matricular através do seguinte site: site www.ifpi.edu.br, lembrando que as inscrições para o processo permanecem abertas ate o dia 25 de novembro e que só podem se inscrever alunos da rede de ensino médio e fundamental. Para que o cadastro seja realizado com êxito é necessário que o interessado desembolse uma taxa de R$ 40,00 caso seja estudante da rede particular e R$ 20,00 para alunos da rede pública de ensino.

Confira a lista dos cursos oferecidos e dos campi que vão ministrar:

IFPI Teresina
– Administração
– Eletrônica
– Eletrotécnica
– Contabilidade
– Mecânica
– Manutenção e suporte em informática
– Refrigeração e climatização instrumento musical
– Segurança do trabalho

IFPI Teresina na Zona SUL
– Edificações
– Vestuário
– Cozinha
– Saneamento
– Panificação

IFPI Floriano
– Informática
– Edificações
– Eletromecânica

IFPI Parnaíba
– Administração
– Edificações
– Eletrotécnica
– Informática

IFPI Picos
– Administração
– Eletrotécnica
– Informática

IFPI Angical
– Administração
– Informática
– Comércio

IFPI Corrente
– Agronegócios
– Informática
– Meio ambiente

IFPI Piripiri
– Administração
– Comércio e vestuário

IFPI São Raimundo Nonato
– Informática
– Guia de turismo

IFPI Uruçuí
– Agropecuária
– Agroindústria

Vale ressaltar que as oportunidades serão divididas entre cursos de nível médio integrado, concomitantes e subsequente, as provas serão aplicadas no dia 19 de dezembro, para maiores informações basta acessar o site do IFPI: www.ifpi.edu.br ou ligar para: (86) 3215-5211 ou (89) 3515-2244.

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0