Cursos gratuitos Telhanorte 2013

A Telha Norte, uma das maiores redes de lojas de construção do Brasil, está com uma oferta de cursos gratuitos em São Paulo. As oportunidades de qualificação são voltadas para clientes e profissionais do setor.

A Telhanorte está oferecendo cursos na área de construção e reforma. (Foto:Divulgação)

Não é a primeira vez que a Telhanorte oferece cursos de graça para a população paulistana. Em novembro de 2012, a loja também abriu inscrições e contribuiu com a capacitação dos participantes.

Saiba mais: Telha Norte – Telefone de Atendimento, 0800, SAC

CONTEÚDO

Cursos gratuitos Telhanorte

Cada curso gratuito terá duração de duas horas, ensinando assim conceitos básicos sobre determinados temas aos participantes. As aulas, que serão realizadas das 19h às 21h, prometem ampliar os conhecimentos dos profissionais e proporcionar uma ótima atualização na área de construção civil.

Os cursos gratuitos Telhanorte garantem especialização de qualidade em determinadas áreas. Os alunos terão a chance de participar de exercícios, práticos e teóricos, para compreender diferentes técnicas de reforma e construção. Ao fim do curso, cada participante recebe o seu próprio significado.

Neste mês de abril, a Telhanorte oferece três opções de treinamento, com uma disponibilidade de 40 vagas cada um. São eles: Água quente – Módulo III, Construção a seco – Drywall e Elétrica – Módulo I.

"Construção a seco - Drywall" é uma das opções de cursos. (Foto:Divulgação)

Inscrições para cursos Telhanorte

Para se inscrever em um curso Telhanorte é muito simples, basta comparecer à unidade da loja Pro Marginal. O endereço é Avenida Presidente Castelo Branco, 7849, Água Branca.

As pessoas interessadas nos cursos gratuitos de construção também podem ligar para o telefone (11) 2505-3501, das 10h às 14h para garantir uma vaga. Entrar em contato com o email [email protected] é outro meio para se inscrever.

Por enquanto a Telhanorte só divulgou a programação do mês de abril. Confira as datas dos cursos:

16/04 – Água quente módulo II

18/04 – Construção a seco dry wall

30/04 – Elétrica módulo I

Sobre a Telhanorte

Loja Telhanorte Pro Marginal. (Foto:Divulgação)

A Telhanorte é uma empresa especializada em construção e reforma. Ela atua no segmento desde 1976 e foi fundada na própria cidade de São Paulo. A unidade ‘Marginal’ é considerada a sede, mas a rede também está presente em outros pontos na capital paulista, litoral e interior. Os estados de Minas Gerais e Paraná também possuem lojas da Telhanorte.

Desde o ano de 2000, a Telhanorte pertence ao grupo francês Saint-Gobain. Atualmente, existem 34 unidades da rede, que vendem pelo menos 50 mil produtos diferentes.

Veja também: Lojas Telha Norte em SP

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0