Cursos gratuitos Sorocaba SP 2012

PUBLICIDADE

Os moradores da cidade de Sorocaba, que estavam buscando oportunidade em qualificações profissionais já podem comemorar, pois o projeto “Unite Comunidade” está com inscrições abertas para 29 cursos de capacitação profissional no município paulista. As aulas acontecerão nas unidades do Éden e Seminário da Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite).

Leia mais sobre: Curso gratuito informática para idosos, Sorocaba 2012

A carteirta de trabalho assinada é o sonho de muitos brasileiros e cursos profissionalizantes podem ajudar nessa missão (Foto: Divulgação)

Inscrições para as capacitações grátis em Sorocaba 2012

As pessoas interessadas em uma das oportunidades em aberto nos cursos gratuitos em Sorocaba devem fazer a inscrição para uma das 633 vagas em aberto na sede do projeto Via Viva, localizado na Avenida Itavuvu até o dia 5 de outubro, ou nas unidades da Unite. Do total de oportunidades disponíveis pelo programa, 20% serão oferecidas aos candidatos que integram o Cadastro Único (Bolsa Família e demais programas sociais governamentais de redistribuição de renda), sendo que estas pessoas devem fornecer o número do seu registro junto à Secretaria da Cidadania.

PUBLICIDADE

Confira também: Curso gratuito de inglês e espanhol, Sorocaba SP 2012

Confira as opções de cursos juntos aos locias de incrições em Sorocaba (Foto: Divulgação)

Também é possível se inscrever ou obter detalhes sobre os cursos gratuitos em Sorocaba indo pessoalmente na Unite Seminário, que fica na Avenida Eugênio Salerno, 140 – Centro, das 8h às 11h e das 13h às 16h, ou na Unite Éden localizada na Avenida Bonifácio Oliveira Cassú, 751, que funciona também das 8h às 11h e das 13h às 16h. Para quem gosta de usar as ferramentas digitais, as inscrição pode ser efetivada através do endereço eletrônico site www.seletrix.com.br, até o dia 7 de outubro, das 8h às 20h. Os cursos sem custo têm início previsto entre outubro e novembro desse ano e o candidato deve optar por apenas uma modalidade no ato de inscrição.

Matrícula nos cursos em Sorocaba

Na hora de se matricular, os candidatos necessitam apresentar CPF, RG e carteira profissional originais, além do comprovante de escolaridade. Com a intenção de ajudar quem vive em situação de risco social, 20% das oportunidades foram reservadas para as pessoas que são beneficiadas com programas sociais do governo ou que fazem parte do Cadastro Único. As demais, estão aberta para ampla concorrência.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.