Cursos Gratuitos Sine 2010 – Inscrições

cursos gratuitos sine 2010 - inscrições

O mercado de trabalho tem valorizado a capacitação profissional dos candidatos às vagas de emprego, por isso o SINE (Sistema Nacional de Emprego) está disponibilizando cursos gratuitos para todas as pessoas que desejam melhorar o nível do currículo e contar com melhores oportunidades.

O SINE mantém unidades em todos os estados brasileiros e tem como prioridade divulgar as vagas de emprego disponíveis em todo o Brasil. As empresas que necessitam de profissionais entram em contato com o SINE para que os currículos sejam encaminhados. Esse órgão do Governo Federal é coordenado pelo Ministério do Trabalho e atua como intermediador da mão de obra.

As pessoas que não ocupam uma posição no mercado de trabalho podem contar com a ajuda do SINE para mudar essa situação, o órgão avalia os perfis profissionais e até promove a qualificação profissional de graça SINE. São alguns dos cursos disponíveis: gestão de recursos humanos, auxiliar administrativo, telemarketing, operador de caixa, eletricista predial, carpinteiro, entre outros.

O treinamento profissional SINE 2010 está oferecendo diversas oportunidades para os brasileiros, em especial aqueles que vivem no Rio de Janeiro. Desde o dia 1º de março estão abertas inscrições para cursos SINE RJ 2010, promovendo o treinamento profissional em diferentes áreas (agricultura, turismo, indústria naval, serviços domésticos, entre outras). São 3.330 vagas disponíveis em várias unidades do órgão no estado. Para se inscrever, basta comparecer a um posto de atendimento e apresentar a documentação necessária.

Os cursos gratuitos SINE possuem curta duração e são valorizados no mercado de trabalho, por isso participar do treinamento pode ser uma ótima oportunidade de impulsionar a carreira e contar com novas chances de emprego. As vagas para cursos gratuitos SINE 2010 são anunciadas pelos postos de atendimento ou pela internet, basta os interessados se manterem bem informados para não perder oportunidades.

A melhor forma de conhecer a disponibilidade de cursos é acessando o Portal do SINE correspondente ao seu estado, na página são pautadas as vagas e as opções de treinamento profissional.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

One Response - Add Comment

Reply