Cursos gratuitos Siemaco 2012

PUBLICIDADE
A instituição vai oferecer cursos gratuitos, inclusive, para preparar estudantes para o Enem (Foto: Divulgação)

Com um mercado de trabalho cada vez mais concorrido, o diferencial de cada um pode vir por meio de cursos profissionalizantes. Buscar agregar conhecimento deve fazer parte da rotina de quem almeja uma carreira sólida. Porém, sabemos que esse tipo de capacitação às vezes está longe da realidade de muitos. Por esse motivo, é preciso ficar atento as oportunidades gratuitas oferecidas por instituições em muitas regiões do Brasil.

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas do Asseio, Conservação e Monitoramento (Siemaco) está com 700 cursos de graduação, profissionalização, nível médio, técnico e preparatório para o Enem e vestibulares, em aberto para os moradores de Francisco Beltrão, no Paraná. As aulas serão oferecidas por meio de uma parceria entre a Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop), o sistema Iesde e o Governo Federal.

Leia também: Senac Londrina – cursos Pronatec Seguro-desemprego

PUBLICIDADE
Essa pode ser sua chance de conseguir um emprego (Foto: Divulgação)

 

O projeto abrange capacitações nas áreas de Letras, Pedagogia, Direito, Marketing, entre outras. Além disso, existem qualificações para as mais diversas funções, como garçom e copeira, que são promovidas na sede da Facop. O presidente do Siemaco de Francisco Beltrão, local que está promovendo dos cursos, Valdir Gonçalves, também lembrou que existem aulas de nível médio.

Algumas oportunidades são de ensino à distância, e podem ser aproveitadas de qualquer local, basta somente ter um computador com acesso à internet. Para as pessoas que não possuem um computador em casa, o Siemaco de Francisco Beltrão vai disponibilizar uma sala especial. No total serão 400 cursos à distância, 300 presenciais e mais de 5 mil vídeo aulas.

Curso de garçom será um dos oferecidos (Foto: Divulgação)

Os interessados em conhecer a fundo o curso disponibilizado pela Siemaco de Francisco Beltrão devem entrar em contato com a instituição por meio do telefone (46) 3055.2432. Os cursos e a inscrição são gratuitos, por isso, vá até a Avenida Júlio Assis Cavalheiro, número 390, Francisco Beltrão, endereço da instituição, e veja as regras de cada capacitação. Também é possível entrar em contato com a Siemaco por meio do campo Fale Conosco de seu site (www.siemacofb.com.br).

Leia também:

1 comentário

  • FACO INGLES EM SP(EXCELENTE)

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.